quinta-feira, 26 de julho de 2012

Maior é o que está em nós do que o que está no mundo


"Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos". (Lucas 22:31-32)
O Diabo pediu a Jesus, descaradamente, a Simão Pedro. Cirandar é colocar na roda do "cão", mas Jesus rogou que Pedro não cirandasse e a fé dele não desfalecesse contra Ele.


Paulo fala da existência do Demônio, mas muitos dizem que ele não existe. O Inimigo usa de todos os modos para nos colocar em situações que possamos cirandar. Muitos idolatras cultivam os "santos" e não estudam a Palavra, dando "brechas" por não fortalecer a fé. Temos que ter o Senhor Jesus como o único e suficiente Salvador e Senhor! A propria mãe de Jesus disse"nas bodas: "fazei tudo o que Ele mandar!

O que vale é a circuncisão do  coração e não a física. Que possamos ter o nosso coração circuncidado, no Espirito. Que abramos o nosso coração para Jesus entrar e morar em nós, ai poderemos dizer: "maior é o que esta em nós do que esta no mundo". Não adianta nem um ato ritualistico se não crermos 100% na Palavra!

Ser sóbrio é arrancar do coração toda a nosso perversidade, corrupção, a natureza humana é assim. Somos miseráveis sem Deus no nosso coração. "Sede sobrio e vigilante, pois o Diabo anda em derredor buscando a quem possa tragar." "Mas aquele que esta com Cristo o Diabo não lhe toca", disse João. Pode vir quem quiser nos cirandar que Jesus estará conosco. As cirandas do mundo não nós interessará.

O que esta com Jesus Cristo o Diabo não pode lhe tocar!

Que pesamos ao Senhor que nós mostre quem esta ao nosso derredor, que possamos ver quão maior é os que são de Deus dos que os que são do Diabo! Eliseu pediu que fosse visto os Exercitos de Deus: "E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu." (2 Reis 6:17)

Senhor, abre os nosso olhos para que possamos ver o Teu poder ao nosso derredor!

Rasgue o coração e peça a Jesus que entre nele. O Senhor estará ao nosso lado para nos defender!

Bibliografia:
Creia em Jesus
www.bibliaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?