sábado, 21 de julho de 2012

União com o Senhor


Por Ruth Ferraz

"Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo" (Hebreus 3:12)

Um coração que não crê realmente no Senhor é infiel, sem fé e mau. Há pessoas que dizem crer em Deus mas não observam o que Ele diz na Palavra! Que amor é este?
Se amamos realmente temos de procurar conhece-lo e respeita-lo obedecendo o que Ele diz!. É preciso ama-lo realmente e estudar a sua Palavra. As vezes temos o coraçao cauterizado, anestesiado, sem temor a Deus, pecando sem escrupulos. Quando somos pegos no pecado não nos sentimos mal, mas nos conformamos de estar vivendo nos avançandos do mundo moderno, que permite tudo.

Muitos se dizem crentes, muitos mais cristãos, mas muito poucos se preocupam em viver o amor ao proximo nas pequenas coisas. Preferem ficar cantando música "gooooospel" ao inves de cuidar dos que precisam, dos que tem o "coração quebrado", os sem Pai, não só os orfãos de um pai biologico, mas por não conhecerem o Amor de Deus!

É preciso ter: fé, obediencia e exercer o Poder de Deus, sendo que este Poder esta em conhecer as Sagradas Escrituras. Como Jesus disse: "Pecais em não conhecer as Escrituras e o Poder de Deus". Pecamos em não compartilhamos com o mundo o evangelho e a salvaçao que Ele trás.

Ter destemor, coragem e ousadia, sabendo que o Senhor esta conosco. Podemos conhece-lo tendo intimidade, amizade com Cristo. Jesus é o nosso melhor amigo, o único que deu a Vida por nós. Que possamos nos jogar nos braços deles e deixar que Ele se "vire" conosco. Que procuremos conversar com Ele a todo momento, pois: "perto esta o Senhor daqueles que o procuram.

Tudo podemos naquEle que nos fortalece!
 Se Deus é por nós quem será contra nós!
O verdadeiro amor a Deus lança fora todo o medo que Satanás nós coloca!
Porisso ame, ame e ame a Deus com todo o seu coração, alma e poder! Coloque-o em primeiro lugar na sua vida. DEle viemos e para Ele devemos voltar um dia! Nossa verdadeira Patria é o Céu, pois lá deve estar o nosso coração. Que nos preocupemos em construir nossa eterna morada lá e não aqui neste mundo passageiro que jaz no Maligno.

O Diabo cega as pessoas a ponto de elas fazerem a loucura de se apartar do Deus vivo, para servir a "mamon", o deus do mundo. Que não permitamos que ele transforme o nosso coração em pedra, incapaz de ouvir e fruticar a Palavra, pois aquele que não der frutos será cortado e lançado fora!

Bibliografia:
http://creiaemjesus.com.br/2012/06/o-medo-e-a-desobediencia-a-causa-da-destruicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?