quarta-feira, 7 de maio de 2014

Poderosa Oração de Cura de Cancer (e outras doenças)



Fonte da Imagem: Ruth Ferraz

Amados irmãos, devido ao grande número de acessos a este post, quase 135.500, escrevemos aqui esta pequena introdução para ajudar aqueles que estam acometidos de alguma enfermidade ou estam orando por algum ente querido.

Primeiramente, mais importante do que a cura fisica é a salvação espiritual. Verifique com você mesmo  e depois com a pessoa acometida de doença se estam salvos: se aceitaram Jesus Cristo como o único Senhor e salvador, se arrependeram dos pecados, se foram ou serão batizados nas aguas para a remissão dos pecados e se estam dispostos a levar uma vida de oração e de leitura diaria da Palavra para se renovar suas  mentes. Se não irmãos, o mal pode voltar pior e se a pessoa não esta salva e morrer poderá ir para o inferno. 

Um fator muito importante para cura e salvação é o perdão. Sim, perdoar e orar por todos aqueles que tentaram nos prejudicar. Como poderemos sequer orar a Oração do Pai-Nosso se não perdoarmos quem nos magoou: "Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. O proprio Jesus nos alertou para oramos por nossos inimigos, porque principalmente o ódio e a raiva causam doenças.

Mais importante do que ser curado fisicamente é ser salvo espiritualmente para ir para o Céu e não para o inferno por toda a eternidade cara a cara com o Diabo, ao invés de contemplar a glória de Deus, na casa do Pai eternamente.

Sem fé os milagres não acontecem e a fé vem de ouvir e ouvir a Palava de Deus. Então que possamos ler a Palavra de Deus nas Sagradas Escrituras diariamente, pelo menos um capitulo por dia, começando do Novo Testamento.

Faça esta oração com a pessoa para ela receber Jesus e ser salvo:


     Querido Senhor Jesus 

Eu creio que Tu és o Filho de Deus, 
Eu agradeço que o Senhor morreu na cruz por meus pecados. 
Eu tenho pecado, Jesus, por favor perdoa os meus pecados. 
Eu peço que  venhas em meu coração
 e sejas meu Senhor e Salvador. 
Eu quero te servir e somente a ti.
 Amem.


PODEROSA ORAÇÃO DE CURA DE CANCER (E OUTRAS DOENÇAS)

Por Doddie Osteen (curada de cancer terminal em 1981 e continua viva)
Tradução Ruth Ferraz

 Ó Deus, nosso Pai, a Tua Palavra diz que Tu és um socorro bem presente na hora da necessidade.
Eu venho a Ti, Senhor, em nome desta que está pessoa(s) que esta sofrendo de câncer ou outra doença grave.
Pai peço-vos, em nome de Jesus Cristo de Nazaré, nosso ÚNICO Senhor e Salvador, que Tu as toque e cure-as. 
Distância não é um problema para Ti, Deus. 
Enquanto eu oro Tu estais com eles. Mesmo tão perto quanto a própria respiração que respiram. Então, eu estou pedindo para Ti tocar o  corpo e curá-las.

Agora você enganosa doença chamada cancer ou outra qualquer, eu falo com você, em nome do Senhor Jesus Cristo. Vá deste corpo em nome de Jesus Cristo. Eu te ordeno, células cancerosas, murchem e morram nas raízes, em nome de Jesus. Saiam do corpo desta pessoa!

Diabo, eu desligo o seu poder na vida desta pessoa e eu permito a cura chegar a eles, agora, em nome de Jesus!

Pai eu peço para substituir com novas células aquelas que sendo danificadas por câncer ou qualquer outra doença. 


Oh Senhor, Todo Poderoso e Altissimo, Tu podes fazer isso, porque o que é impossível para o homem é possível para Ti. Tu és um Deus que se importa, e nós acreditamos que tudo é possivel para Ti. Nós O amamos com todo o nosso ser.

Pai, em nome de Jesus Cristo nos pedimos, que poder força e integridade venham para o corpo dessa pessoa no dia de hoje.

Obrigado, Senhor, por fazê-lo.
Obrigado Jesus, que vamos ouvir boa noticias das pessoas que foram curadas, porque eles mantiveram firme a sua confissão de fé, sem vacilar, porque Tu és fiel ao prometido.

Obrigada que "Por suas feridas FOMOS SARADOS...o Senhor Jesus tomou na cruz toda a nossa enfermidade", como esta em Isaias 53.4.

Obrigado pai, em nome de Jesus. Amem. (Fonte: Osteen, Doddie in https://www.hopefaithprayer.com/books/Healed%20of%20Cancer%20-%20Osteen.pdf, pg 41)

              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqui o video do Testemunho de Doddei Osteen, desculpa esta em ingles;






FREE E-BOOK BY DODDIE OSTEN "HEALED OF CANCER", "CURADA DE CANCER: https://www.hopefaithprayer.com/books/Healed%20of%20Cancer%20-%20Osteen.pdf
~~~~~~~~



Se você obtiver a cura volta para agradecer ao Senhor o seu milagre e dar o seu testemunho para outros serem edificados. Lembre-se Jesus ajudou muitos apenas alguns voltaram para agradecer e dar o testemuho. Não sejamos como aqueles que só queriam a cura e depois o viram ser cruficados e não fizeram nada. 

Mas se a pessoa não foi curada fisicamente devemos confiar no Senhor de que a pessoa esta salva espiritualmente o que é mais importante para irmos para o Céu!

Muito obrigada!

A VERDADE SOBRE O CANCER:

Pensamos que muitos aqui gostariam de saber mais sobre a verdade sobre o cancer, então colocaremos aqui o website americano "A Verdade Sobre o Cancer". Esta em ingles mas vocês podem usar o tradutor do Google para conseguir ler os artigos. Neste website tem muitos relatos de pessoas que conseguiram a cura de cancer terminal, muitos até sem Quimioterapia ou Radioterapia. Eles mudaram seus modos de viver, dietas e algo mais até conseguir superar o problema.
Infelizmente a industria farmacêutica fatura bilhões de dolares com o tratamento alopatico quimico
Existe um Clinica no Mexico que faz tratamento de Holistico e Integrativo  sem uso de Quimio ou Radioterapia, visite: ESPERANÇA PARA O CANCER. Ao invés de afetar o Sistema Imunologico da pessoa eles procuram fortalece-lo para que assim o próprio poder curativo, criado por Deus atue na pessoa com força.

Você poderá gostar também de:

Escrituras de Cura com as Quais Doddie Osteem foi Curada

Cura de Cancer

205 comentários:

  1. Obrigada Senhor por atender o meu pedido.Obrigada por fazer morada em nossos corações.Obrigada pelo teu amor.Amém!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO SENHOR POIS NECESSITO MUITO DESSA CURA PARA MINHA ESPOSA UMA SUA SERVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado senhor sei que o senhor está presente em minha vida sei que o senhor vai me curar

      Excluir
    2. obrigado senhor sei que o senhor está presente em minha vida sei que o senhor vai me curar

      Excluir
    3. obrigado senhor sei que o senhor está presente em minha vida sei que o senhor vai me curar

      Excluir
    4. obrigado senhor sei que o senhor está presente em minha vida sei que o senhor vai me curar

      Excluir
  3. OBRIGADO SENHOR PELA CURA DA MINHA ESPOSA POIS ELA É UMA SERVA SUA E SEI QUE ESTENDERAS TEU OUVIDO PARA ESSA ORAÇÃO. ELA SERÁ MAIS UMA TESTEMUNHA SUA.
    AMÉM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia também o outro post sobre Escrituras de Cura com as Quais Doodie Osteen foi Curada.

      Excluir
    2. Obrigada senhor sinto que já estou sendo curada portuas mãos milagrosas! Obrigada senhor por entrares em minha casa e minha vida pois preciso muito me curar desta doença tão terrível
      Amém

      Excluir
    3. Orei a deus pela minha Mae portadora de cancer de pele obrigado senhor nesecito muito desa cura do cancer de pele da minha Mae e ja me into atendido por deus

      Excluir
    4. Obrigado Semhor por acordar nesta madrugada fria e poder orar pela minha esposa que precisa muito da sua ajuda amém

      Excluir
  4. Amem Carlos Alberto. Estamos orando por sua esposa. E por você também Andrea.

    ResponderExcluir
  5. Senhor cura meu pai do câncer, não tire ele de mim Senhor, eu imploro. Cuida dele, faço um milagre.

    ResponderExcluir
  6. Patricia, primeira coisa vamos orar e você precisa confirmar se o seu pai esta salvo, isto é, se ele aceitou Jesus como Senhor e Salvador, se ele é batizado para remissão dos pecados e o novo nascimento.
    Procure ler os evangelhos com ele e orar, isto aumentará a fé de voces.
    Nossa esperança esta no Senhor Jesus de que um dia viveremos todos juntos no Céu com Ele.

    ResponderExcluir
  7. Peço por minha mae com cancer .orem por ela por favor.aos olhos humanos nao ha solucao so Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmao ou irmã para Deus tem jeito meu pai a 5 meses atraz a medica disse q ele estava com cançer terminal nao tinha jeito hoje ele esta lindo maravilhoso sem cançer foi muita oraçao

      Excluir
    2. Senhor cura minha irmã que vem sofrendo com essa doença a anos. Eu te imploro senhor,conceda o dom da cura a ela.

      Excluir
    3. Obrigada meu Deus,...tu ouviste o meu pedido,...e curaste o meu Pai

      Excluir
  8. Senhor salva meu pai,cura e lhe a salvaçao.
    Tenho muita fé q ele nao vai nos deixar.
    Peço orações a voces que sabe o que estou passando.
    Porque sei q Deus é tudo e tem o poder da salvação..Amém

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a Deus,pela minha cura

    ResponderExcluir
  10. Peço pela minha mãe com suspeita de tumor eu tenho fé em nome de Jesus que ele já a tocou e antes mesmo que os medicos marquem a cirurgia Deus já vai ter operado seus milagres!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM ESTOU PASSANDO POR ISSO TAMBEM COM A MINHA TAMBEM TEMOS QUE SER FORTE E QUE DEUS VENHA ESCUTAR NOSSAS ORAÇOES POR NOSSAS MAIZINHAS

      Excluir
    2. tambem quero que o senhor jesus possa fazer o milagre de curar o meu pai que tambem esta sofrendo de cancer e em nome de jesus ele sera curado

      Excluir
  11. Eu oro pela cura do meu pai Irapuan Roberto de Paula, que neste momento encontrasse na UTI em estado grave, mas eu oro pelo Senhor para que meu pai seja curado

    ResponderExcluir
  12. Peço oração por minha vó que se encontra no hospilt com câncer no pâncreas em estado avançado, mais eu confio e acredito no Deus do impossível... Senhor cura minha vó Maria dos Santos

    ResponderExcluir
  13. Obrigado senhor meu Deua

    ResponderExcluir
  14. SENHOR.. cuida dessas pessoas.. de mim de toda minha familia.. ajude-nos senhor para que passamos servir-te cada vez mais e mais.... pq assim diz o senhor Buscar-me-eis e me achareis quando me buscar. De todo vosso coracao serei achado se vos..
    ESPERA ELE VEM CONFIA ELE EM E FAZ U .MILAGRE.. OBRIGADO MEU SENHOR TE AMO PAI ETERNO

    ResponderExcluir
  15. Peço que orem pela minha filha AMANDA LUIZA FRANÇA PIRES. Ela tem três anos e luta conta o câncer.

    ResponderExcluir
  16. Por favor Deus. Suplico a misericórdia e CURA do meu marido com tumores no figado! Opera esse milagre, Senhor e o propagaremos aos quatro cantos do mundo para que as pessoas sem fé, acreditem e confiem no Senhor para sempre!

    ResponderExcluir
  17. Me chamo Luciana, Peço pela minha mãe ( Ana Claudia ) que esta com células cancerosas no útero, senhor cura ela, nao deixe ela passar por mais um cirurgia dolorosa meu Deus, eu acredito em ti senhor, so tenho a ti em quem confiar. orem por ela por favor.

    ResponderExcluir
  18. Senhor cura meu vo do câncer de próstata ...e dos seus outros problemas,
    os seus rins estão funcionando bem pouquinho.. mais eu sei que o senhor vai tomar providência , tirar ele desse vida sofrida... ELE VAI SER CURADO EM NOME DE JESUS AMEM ...

    ResponderExcluir
  19. Peço oraçoes por minha mãe "MARIA AUXILIADORA DA SILVA NASCIMENTO"q está passando por um cancer raro muito complicadoe ela está no RIO DE JANEIRO ja passou por uma cirurgia e ainda vai ter q fazer quimiotrapia pra tentar matar as células canceríginas q ficaram e talves passe por outra cirurgia de alto risco...
    Mais eu creio q "DEUS"vai curá-la ele tudo pode e atraves de oraçoes minha mãe vai ser curada em nome de jesus...
    Amém e obg a todos.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de pedir oração para mim,estou com nodulos na mama, ajude senhor para que nao seja câncer. Amém

    ResponderExcluir
  21. Peço pela minha saúde, que Deus renove, restaura a minha saúde em nome de Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  22. Agradeço à Deus,pela fé e pela confiança no poder Jesus Cristo,pra superar todos os meus problemas e enfermidades.Glória à Deus

    ResponderExcluir
  23. Hj recebi o diagnóstico de liposarcoma na coxa Senhor, em grau leve. Jesus Cristo é meu Salvador e só ele pode me salvar. Meu corpo é morada do Espírito Santo . Pai eu peço para substituir com novas células aquelas que não são mais saudáveis. Agora você enganosa doença chamada cancer ou outra qualquer, eu falo com você. Vá deste corpo em nome de Jesus Cristo. Eu te ordeno, células cancerosas, murchem e morram nas raízes, em nome de Jesus.
    Diabo, eu desligo o seu poder da minha vida e eu permito a cura chegar a mim, agora, em nome de Jesus! Amém ! Amém!

    ResponderExcluir
  24. Peço pelo meu tio Leobino Silva, que o Senhor toque em seu corpo e arranque dele todas as células cancerosas. Embora os médicos afirmam tratar-se de câncer metastático terminal, temos fé que Deus vai reverter essa situação! Que Deus tenha misericórdia dele e o abençoe com muita saúde e paz, em nome de Jesus Cristo, amém.

    ResponderExcluir
  25. Maricélia Barobosa, câncer de mama que evoluiu e está no corpo todo, os médicos dizemq ue ela só tem 6 meses de vida. Mas Deus é o Deus do impossível, vamos orar para que ele possa agir e fazer o impossível!!! Amém

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de pedir pela minha mâe Maria de Fátima Barbosa Durand, que está com suspeita de câncer. Em nome do senhor, jesus cristo, ela será salva!

    ResponderExcluir
  27. Senhor eu peço s cura do câncer de meu esposo Marco Giacomini . Ele precisa de cura urgente. O Senhor já curou o foco, agora ele necessita da cura das suas metástases. Senhor te agradeço pela cura já conseguida através da fé. Senhor eu te peço a cura do meu câncer de tireóide e pelo tratamento que farei nos próximos dias. iodoradioterapia. Meu Deus eu não peço a nossa cura para usufruímos e sim para lhe servir. Não nos abandone Jesus Amado. Nossa Senhora Rogai por nos junto ao Pai. Amem. Jesus eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  28. Jesus eu te peço a cura das metástases do meu esposo Marco Aurélio Giacomini. O foco de seu cancer já foi curado através de suas bênçãos. também peço pela cura do meu câncer de tireóide e pelo tratamento de iodoradioterapia que farei nos próximos dias. Meu Deus não nos abandone. lhe peço cura não para usufruir, mas para servir a Deus,, Jesus intercede por nós junto a Deus Pai. Maria Santíssima Rogai por nós.

    ResponderExcluir
  29. Peço oração para minha tia Maria Madalena de Lima, que o senhor venha com providencias para curar esse cancer, que não e dela em nome de jesus, traz a cura senhor, traz a saúde a vida, o milagre, Amém senhor eu creio na cura dela.

    ResponderExcluir
  30. Cura Jesus o meu dindo. Toca nele e destrói as coisas ruins que estão nele e refaça cada pedacinho dele com muita saúde. Tende misericórdia Deus e tira dele isso de ruim.... Eu ofereço o meu corpo para abrigar essa doença ao invés do dele. Me ofereço para estar em seu lugar. Cura-o Senhor com tua infinita bondade e misericórdia. Amém

    ResponderExcluir
  31. Eu peço pela a minha saúde to com um tomor miomas e muitas dores no ossos to SD soufrendo muito meu deus tem misericórdia de mim senhor amém

    ResponderExcluir
  32. Peço oração pela saúde de Sandra Sales do Nascimento, minha sogra. Que Deus se apiede dela e faça um milagre. Amém!

    ResponderExcluir
  33. Eu peço oração pela cura de Sandra Sales do Nascimento, que está internada com câncer no pulmão. Que Deus se apiede dela e faça o milagre! Amém.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde eu to com um mioma e não posso ser operada pesso oração pra deus me curá e conto sua oração também ore por mim agradeço amém

    ResponderExcluir
  35. Senhor tenha compaixão de todos que sofrem e é acometida de uma doença tão dolorosa para todos que estão do lado do enfermo. Tenho certeza Senhor que Deus já curou e amanhã teremos boas notícias em nome de Jesus Cristo que é Pai Filho e Espírito Santo e a própria vida. Amém

    ResponderExcluir
  36. Senhor tenha compaixão de todos que sofrem e é acometida de uma doença tão dolorosa para todos que estão do lado do enfermo. Tenho certeza Senhor que Deus já curou e amanhã teremos boas notícias em nome de Jesus Cristo que é Pai Filho e Espírito Santo e a própria vida. Amém

    ResponderExcluir
  37. Jesus Cristo sei q é o Caminho a Verdade e a Vida e acima de tudo a Cura... Senhor cura àqueles que sofrem com a infermidade do Câncer mata senhor todas as células malignas e devolva a vida a fé a felicidade da linda adolescente conforte sua família o Pai para que em breve veremos o seu testemunho. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,vamos ser curados todos aqueles que crêem...

      Excluir
  38. peço oraçao pro meu pai que esta com cancer cerebro, que os medicos nao deram esperança, mas peço a todos aqui oraçao em nome de Jesus Cristo por favor todos orem por ele pra que Deus mate o cancer e coloque celulas novas pra mostrar a todos que Deus tudo pode, pois confio no senhor, e em nome de Jesus essa doença vai desaparecer e mostrar que o nome de Jesus tem poder. Vá deste corpo em nome de Jesus Cristo. Eu te ordeno, células cancerosas, murchem e morram nas raízes, em nome de Jesus.
    Diabo, eu desligo o seu poder da minha vida e eu permito a cura chegar a mim, agora, em nome de Jesus! Amém ! Amém!

    ResponderExcluir
  39. Vá deste corpo em nome de Jesus Cristo. Eu te ordeno, células cancerosas, murchem e morram nas raízes, em nome de Jesus.
    Diabo, eu desligo o seu poder da minha vida e eu permito a cura chegar a mim, agora, em nome de Jesus! Amém ! Amém! em nome de jesus cure meu pai casimiro

    ResponderExcluir
  40. Desde que encontrei esse blog salvei essa oração e venho pedindo pela cura da minha mãe e de tantas outras pessoas que estão passando por enfermidades, minha mãe foi diagnosticada com um tumor de 18cm no ovario que em breve devera ser removido atraves de uma cirurgia, creio no Deus que é capaz de abrir o mar para seu povo passar e assim creio fielmente que pode curar qualquer enfermidade peço que coloquem minha mãe Celia em suas orações assim como também colocarei cada um em minha orações e que nosso Pai tenha misericordia e compaixão desses filhos que clamam por sua intervenção! Que hoje seja o inicio da cura espiritual e fisica vamos continuar crendo mesmo diante das dificuldades pois Deus irá honrar nossa fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé em Deus,que vamos ser curadas creia e não desista,Deus é matavilhoso

      Excluir
  41. Peço oração por mim, que em nome de Jesus Cristo eu não estou com câncer,em nome de Jesus Cristo estou liberta para honra e glória do senhor. Amém

    ResponderExcluir
  42. Rita de Cassia Bezerra de Lima, oração para a cura de tumores na tireoides.

    ResponderExcluir
  43. PEÇO PELA CURA DO CÂNCER DE MINHA MÃE

    ResponderExcluir
  44. QUE A CIRURGIA DE MINHA MÃE SEJA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL .AMEM

    ResponderExcluir
  45. Peço oração para minha mae ela vem sentindo dores que andam no corpo por favor me ajuda a cura-la de todo tipo de doença colesterou alta, tudo que inpede ela de ser saudavel....

    ResponderExcluir
  46. Peço pela cura de câncer da minha esposa

    ResponderExcluir
  47. Peço pela cura do câncer da minha avó. Em nome do Senhor receberemos esse milagre e ela será curada. Amém ��

    ResponderExcluir
  48. Peço pela cura do meu pai Darcy Vieceli. Creio em Deus na cura dele.

    ResponderExcluir
  49. Peço a cura do meu pai do câncer Darcy Vieceli.

    ResponderExcluir
  50. Peço em oração pela minha esposa que está com câncer de colo útero ópera senhor meu pai curá ela agora em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  51. Peço em oração pela minha esposa que está com câncer de colo útero ópera senhor meu pai curá ela agora em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  52. Peço oração para que eu fique curada em nome de Jesus Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  53. Peço oração para a cura do câncer no pâncreas e fígado do meu PAI Isaías Viana Bitencourt.

    ResponderExcluir
  54. Peço oração para a cura do câncer no pâncreas e fígado do meu PAI Isaías Viana Bitencourt.

    ResponderExcluir
  55. Peço oração, para José Souza santos que está internado no hostipal são Lucas, quarto 103 C, com cancer, em Itabuna , Bahia

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus por favor suplício a cura da minha Mãezinha q está com câncer nos pulmões ,eu sei q o senhor tem o poder da cura ,então venho aqui porque acedido na sua força da cura e vá ate ela e coloca sua mão abençoada nos pulmões dela e faça q as células cancerígenas desapareçam, em nome do pai do filho do espírito santo ,amém!

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus por favor suplício a cura da minha Mãezinha q está com câncer nos pulmões ,eu sei q o senhor tem o poder da cura ,então venho aqui porque acedido na sua força da cura e vá ate ela e coloca sua mão abençoada nos pulmões dela e faça q as células cancerígenas desapareçam, em nome do pai do filho do espírito santo ,amém!

    ResponderExcluir
  58. Peço pela cura minha mãe, está com câncer nos pulmões ,Elisabeth G.Silva da Fontoura.
    Amém

    ResponderExcluir
  59. senhor intervenha pelo filho do.meu amigo, cure o anjinho, de apenas 1 aninho e meio, senhor cure-o

    ResponderExcluir
  60. Senhor peço para que a biópsia que meu pai José vai fazer dia 21 de negativo peço senhor meu Deus para que os nodolos sejam benignos livra senhor meu Deus meu pai do câncer de novo te suplico senhor suas bênçãos e cura. Amem

    ResponderExcluir
  61. Meu Deus em te imploro pela cura de minha amiga Gleide Selma de Oliveira que ela está com câncer nos dois seios e peço a ajuda de tds aqui q rezem por ela,assim como rezarem p tds vcs,desde ka agradeço e q o senhor de a cura a tds necessitados!

    ResponderExcluir
  62. Meu Deus,te suplico pela cura da minha amiga Gleide Selma de Oliveira,que está com câncer nos dois seios,cura senhor em nome de Jesus,faça essa doença desaparecer em nome de Jesus amém, peço encarecidamente a tds q rezem tbm por ela,assim como farei por tds voces,desde ja agradeço a tds,que o senhir Jesus dê a cura que vcs necessitam,amém!

    ResponderExcluir
  63. Meu Deus em te imploro pela cura de minha amiga Gleide Selma de Oliveira que ela está com câncer nos dois seios e peço a ajuda de tds aqui q rezem por ela,assim como rezarem p tds vcs,desde ka agradeço e q o senhor de a cura a tds necessitados!

    ResponderExcluir
  64. Obrigado meu DEUS por tudo.
    Mas eu quero te pedir a cura de metastase de cancer de mama que esta espalhado no corpo da minha avó.esta na cabeça,figado e ossos.mas eu sei que o senhor meu DEUS vai curar a minha avó maria do carmo santana da silva.em nome de JESUS CRISTO ela vai ser totalmente curada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o nosso senhor Jesus cure sua vó e que cure minha tbm q está lutando contra essa doença cruel 🙏

      Excluir
  65. Cura senhor minha mãe do câncer izabel, não tire de min, interceda por nossa família de a bênção ao médico que vai cuidar dela. Orem por minha mãe ela é tudo na minha vida afaste o mal e cure a enfermidade

    ResponderExcluir
  66. Peço oração p Gabriel Gonçalves e Rosemeire g lima

    ResponderExcluir
  67. Eu só gostaria que vcs dessem uma revisada nessa oraçao,ao invés de VOÇE colocasse SENHOR
    eu qd rezo sempre digo VOÇE e tenho q voltar a oração por conta desde VOÇE,p mim VOÇE é qualquer pessoa e nosso Senhor Jesus,ñ é qualquer um!muito obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  68. Eu só gostaria que vcs dessem uma revisada nessa oraçao,ao invés de VOÇE colocasse SENHOR
    eu qd rezo sempre digo VOÇE e tenho q voltar a oração por conta desde VOÇE,p mim VOÇE é qualquer pessoa e nosso Senhor Jesus,ñ é qualquer um!muito obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  69. Senhor cure. minha mãe que está com um tumor na cabeça coloque sua mão abençoada. E cure ela

    ResponderExcluir
  70. Senhor cure meu pai José Sérgio , que está com câncer no fígado, eu t peço meu pai coloque sua mão abençoada e destrua essa enfermidade do fígado do meu pai em nome do senhor Jesus Cristo, por q para os médicos ñ é possível mas para Deus nada é impossível.DEUS é fiel

    ResponderExcluir
  71. DEUS todo poderoso cure o meu pai José Sérgio q está com câncer no fígado eu te peço em nome do Senhor Jesus Cristo tire essa enfermidade do meu pai, por q para os médicos é impossível, mas para DEUS tudo é possível .Glória a Deus, e ñ esqueçam DEUS é fiel. Amém

    ResponderExcluir
  72. Senhor Deus me livrai dessa enfermidade, cura e me liberta ,assim seja ,Amém. Obrigado senhor, Obrigado senhor Deus ..amém

    ResponderExcluir
  73. Obrigado senhor por curar o câncer de miha tia!

    ResponderExcluir
  74. Obrigado senhor por curar o câncer de miha tia!

    ResponderExcluir
  75. Obrigado senhor por curar o câncer de miha tia!

    ResponderExcluir
  76. Amém, quero agradecer pelo milagre de quarta feira dia 21 outubro meu pai foi operado ,de um tumor na cabeça que foi descoberto na segunda feira dia 26, e que os médicos tinham desenganado meu ,pai fiz está oração e pedi muito a Deus e tudo correu bem nem sequela meu pai ficou pois os médicos disse que ele ficaria com sequela,mas acima de tudo está Deus.

    ResponderExcluir
  77. Senhor cure minha mãe ela tá com um tumor na cabeça não tira ela de num coloque mão abençoada ea cure

    ResponderExcluir
  78. Senhor peço a cura de câncer de mama e uma mancha que esta no corpo de minha irmã e para mim da paralizia facial e problema na vista e qualquer tipo de doença saia em nome de JESUS CRISTO ficarei muito agradecida e darei o mei testemunho AMÉM

    ResponderExcluir
  79. Senhor, cure a minha sogra. Ela está com um tumor na cabeça. Coloque sua mão sobre ela e retire essa enfermidade.
    Minha sogra ( Maria ) é muito importante para nós. Tenho ela como uma mãe.

    ResponderExcluir
  80. Amados Meu nome é João Gabriel Tenho 15 Anos e peço que orem pela minha mãe ela se Chama Fátima E ela esta com câncer e peço que orem comigo por ela ...estarei entrando em jejum pela a vida dela, eu não peço que vcs jejuem comigo e sim que me ajudem em oração .Obrigado A todos Amem.

    ResponderExcluir
  81. Senhor cure minha mãe pai por favor ela está com câncer na perna coloque sua mão abençoada senhor
    Tenho fé deus do impossível
    Jesus com toda sua luz cure a minha mae eu acredito no senhor

    ResponderExcluir
  82. Senhor cure minhamae paiela está com um câncer na perna
    Jesus confio em ti seus do impossível coloque sua mão abençoada o deus
    Tenho fé no senhor

    ResponderExcluir
  83. Meu Deus cure minha avô do câncer eu nao posso perdala e a amo demais e ela me adora salve ela n deixa ela fica sem mim

    ResponderExcluir
  84. Meu Deus cure minha avô do câncer eu nao posso perdala e a amo demais e ela me adora salve ela n deixa ela fica sem mim

    ResponderExcluir
  85. MEU DEUS CURE MINHA MÃE DO CANCER TIRE ISSO DO SEU CORPO . EU TENHO FÉ E ACRDITO EM DEUS. ELA JÁ ESTÁ CURADA AMÉM

    ResponderExcluir
  86. PEÇO TAMBÉM A TODOS EM UMA SÓ CORRENTE ,PELA MINHA MÃE OLINDA QUE TEM CÂNCER,E NÃO SÓ POR ELA MAS POR TODOS QUE TEM FÉ VIVA EM CRISTO JESUS E QUE PASSA POR ESSA ENFERMIDADE, E EU CREIO EM CRISTO JESUS QUE ESTA DOENÇA INFELIZ DESTRUIDORA DE FAMÍLIAS VAI TER UM FIM EM NOME DE JESUS AMEM.....

    ResponderExcluir
  87. PEÇO TAMBÉM A TODOS EM UMA SÓ CORRENTE ,PELA MINHA MÃE OLINDA QUE TEM CÂNCER,E NÃO SÓ POR ELA MAS POR TODOS QUE TEM FÉ VIVA EM CRISTO JESUS E QUE PASSA POR ESSA ENFERMIDADE, E EU CREIO EM CRISTO JESUS QUE ESTA DOENÇA INFELIZ DESTRUIDORA DE FAMÍLIAS VAI TER UM FIM EM NOME DE JESUS AMEM.....

    ResponderExcluir
  88. SENHOR CURA A MINHA MÃE OLINDA ,FAZ DESAPARECER ESSE CÂNCER QUE ESTÁ DENTRO DELA ,EU CREIO ESSA DOENÇA NÃO É MAIOR QUE O SENHOR E ESTAMOS FIRME NA FÉ EM CRISTO JESUS... AMEM

    ResponderExcluir
  89. Senhor, venho pedir que o exame do meu pai não encontre mais nada de células doentes em seu corpo. Acredito nesse Deus do impossível, nesse Deus que quer a nossa felicidade. Peço também por todos os doentes que passam por tantas tristezas e sofrimento e seus familiares que sofrem junto. Em nome do Senhor Jesus, liberta seu povo de todo mal meu Deus.

    ResponderExcluir
  90. Senhor, venho pedir que o exame do meu pai não encontre mais nada de células doentes em seu corpo. Acredito nesse Deus do impossível, nesse Deus que quer a nossa felicidade. Peço também por todos os doentes que passam por tantas tristezas e sofrimento e seus familiares que sofrem junto. Em nome do Senhor Jesus, liberta seu povo de todo mal meu Deus.

    ResponderExcluir
  91. O SENHOR JESUS CURA MINHA MÃE DESSA DOENÇA,FAZ DESAPARECE ESSE CANCER Q EST. DENTRO DELA EU CREIO ESSA DOENÇA NÃO É MAIOR QUE O SANHOR E ESTAMOS FIRME NA FÉ EM CRESTO JESUS....AMÉM. AMINHA FÉ É MUITO

    ResponderExcluir
  92. Senhor cura meu irmão gêmeo, eu creio muito em ti, te imploro, te suplico, tire esse mal não somente dele mas de todos o que lhes acomete, estamos junto na luta e em fé a o grande senhor jesus cristo! Amém

    ResponderExcluir
  93. Senhor cura minha sogra,que essa mal desapareça de seu corpo em nome de JESUS!!AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  94. Oi pessoal eu estou aqui para peder oração para minha primar Daiane ela está com câncer ela tem 29anos tem duas meninas pequena e o estado dela e muito grave mais eu sei que eu posso Conta com a oração dos irmãos que estão aqui o médico falou que e impossível mais para Deus não é para Deus é possível a cura da minha primar agradeço a todos

    ResponderExcluir
  95. Senhor jesus cristo cure o meu pai joao bunhola filho faca com que as celulas cancerigenas murchem sofro junto com ele meu senhor de animo a ele e para todas as pessoas que estao sofrendo igual ele!COLOQUE SUAS MAOS ABENCOADAS NA DOENCA DELE EU IMPLORO!SUPLICO!rogo! Coloco toda minha fe no senhor proteja ele porque so o senhor tem o poder de dar o chao novamente e a alegria !! Ele tem tanta vontade de viver meu senhor!ajude nos irei publicar toda melhora que ele tiver ! Ajude ele senhor! Amem!amem!amem!!!obrigado meu jesus cristo!!

    ResponderExcluir
  96. Senhor jesus cristo, venho te fazer esse pedido,cure o meu pai joao bunhola filho, ele tem tanta fe e vontade de viver! Cubra todo esse mau dele com seu poder! Faca com que todas as celulas cancerigenas murchem e de animo a ele pois encontrase debilitado proteja ele!esta precisando muito mesmo! Eu imploro!supluco clamo rogo proteja ele senhor! E vou publicar toda melhora dele e vou cumprir minha promessa ajde ele senhor estou no fundo do poco amem!amem!amem!

    ResponderExcluir
  97. Senhor jesus cristo cure o meu pai joao bunhola filho faca com que as celulas cancerigenas murchem sofro junto com ele meu senhor de animo a ele e para todas as pessoas que estao sofrendo igual ele!COLOQUE SUAS MAOS ABENCOADAS NA DOENCA DELE EU IMPLORO!SUPLICO!rogo! Coloco toda minha fe no senhor proteja ele porque so o senhor tem o poder de dar o chao novamente e a alegria !! Ele tem tanta vontade de viver meu senhor!ajude nos irei publicar toda melhora que ele tiver ! Ajude ele senhor! Amem!amem!amem!!!obrigado meu jesus cristo!!

    ResponderExcluir
  98. Senhor meu jesus cristo!ME PERDOE SE A MINHA FE NAO E SUFICIENTE PARA CHEGAR A TE A TI FACA COM QUE ELA CHEGUE A TE A MIM CURE MEU PAI DE CANCER ! MEU CORACAO TA CHORANDO LAGRIMAS DE SANGUE ME PERDOE ENTREGO TUDO EM TUAS MAOS MILAGROSAS! AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  99. Senhor meu jesus cristo!ME PERDOE SE A MINHA FE NAO E SUFICIENTE PARA CHEGAR A TE A TI FACA COM QUE ELA CHEGUE A TE A MIM CURE MEU PAI DE CANCER ! MEU CORACAO TA CHORANDO LAGRIMAS DE SANGUE ME PERDOE ENTREGO TUDO EM TUAS MAOS MILAGROSAS! AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  100. Senhor meu jesus cristo!ME PERDOE SE A MINHA FE NAO E SUFICIENTE PARA CHEGAR A TE A TI FACA COM QUE ELA CHEGUE A TE A MIM CURE MEU PAI DE CANCER ! MEU CORACAO TA CHORANDO LAGRIMAS DE SANGUE ME PERDOE ENTREGO TUDO EM TUAS MAOS MILAGROSAS! AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  101. Jesus cura minha Mae do cancer que agora esta enternada.tenha misericordia Te peço.assim seja amem

    ResponderExcluir
  102. Peço pela minha esposa Fernanda....que DEUS a cure desse CA de mama..em nome de JESUS...Amem

    ResponderExcluir
  103. Cura pai, médico dos médicos, cura minha mãe e todos os que a ti suplicam. Abençoa pai, faz um milagre, ela já está curada em nome de Jesus, assim eu creio

    ResponderExcluir
  104. Tenho fé que minha mae val ser curada do cáncer.em nome de jesus

    ResponderExcluir
  105. Senhor cura meu pai que esta com um cancer de estomago e figado tem misericordia dele senhor cura ele pai amado.

    ResponderExcluir
  106. Senhor cura-me dessa doença que eu não sei o que é ainda..mais estou com muito medo que seja um câncer. .. te peço meu Deus ..so senhor pode me curar ..peço muitas orações. .por mim simone

    ResponderExcluir
  107. Senhor Jesus Cristo clamo por minha cura..senhor que não seja uma doença grave meu Deus do impossível. ..so o senhor pode me curar..

    ResponderExcluir
  108. Obrigada Senhor porque eu creio que a cura já foi feita para o meu papai. Obrigada Senhor por fortalecer a minha família nesse momento de dor. Obrigada Maria por passar na frente e interceder por nós junto a Deus Pai!

    ResponderExcluir
  109. Obrigada Senhor porque eu creio que o milagre já ocorreu na vida do meu pai. Obrigada Senhor por fortalecer a minha família nesse momento. Obrigada Maria por passar na frente e interceder por nós junto ao Pai. Obrigada Senhor pois antes mesmo da minha prece sei que oprta em meu pai!

    ResponderExcluir
  110. Senhor livrai todos os que em Ti esperam de dores e sofrimentos. Dai-nos a Tua fortaleça para passar pelas provações. Aumentai a nossa fé!

    ResponderExcluir
  111. Obrigada Senhor porque eu creio que a cura já foi feita para o meu papai. Obrigada Senhor por fortalecer a minha família nesse momento de dor. Obrigada Maria por passar na frente e interceder por nós junto a Deus Pai!

    ResponderExcluir
  112. Obrigada Senhor porque eu creio que a cura já foi feita para o meu papai. Obrigada Senhor por fortalecer a minha família nesse momento de dor. Obrigada Maria por passar na frente e interceder por nós junto a Deus Pai!

    ResponderExcluir
  113. Senhor cura meu pai,que inicia radioterapia na próxima manhã. Faça com que está seja certeira e que desintegre a doença ou diminua a ponto de operar e retirar de vez está doença de nós. Senhor respeito a sua vontade mas por amor nos conceda essa graça, este milagre, dê mais tempo de vida a este avô. Creio em Deus pai, filho e espírito santo,amém!

    ResponderExcluir
  114. Foi diagnósticado com cancer
    Por favor senhor meu deus dei-me minha cura em nome de Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  115. Estou fazendo quimioterapia foi diagnósticado com câncer,LLA venho pedir em nome do senhor Jesus Cristo que me ajude a vencer esse câncer amém

    ResponderExcluir
  116. Senhor Jesus cura meu esposo. livra ele de uma amputação do membro inferior. liberta ele de uma infecção.

    ResponderExcluir
  117. Senhor cure a minha pessoa que estou com um tumor de colom.Ajude me a terminar com esse sofrimento.Creio em Deus Pai,espirito santo, amém.

    ResponderExcluir
  118. Senhor cure a minha pessoa que estou com um tumor de colom.Ajude me a terminar com esse sofrimento.Creio em Deus Pai,espirito santo, amém.

    ResponderExcluir
  119. Senhor poderia curar me de um tumor no colom.Fazei com que desmanche essa doença,e retire ela de vez do meu corpo.Senhor conceda me essa graça em nome de jesus.Amém.

    ResponderExcluir
  120. senhor ,quero aqui pedir a cura do meu padrinho que a vossa misericórdia possa desintegrar essa doença e que ele possa permanecer entre nós por muitos anos.conceda esse milagre ,senhor.Amém.

    ResponderExcluir
  121. Gostaria de pedir acura para uma vizinha e amiga ,Maria das Graças que está sofrendo de muitas dores socorrei-a Senhor e ajudai-a asuperar esse momento tão difícil.Aliviai-a eintercedei junto a Deus pai para que permita a cura dessa criatura.Amém.

    ResponderExcluir
  122. Peço pela cura de um câncer em meu seio esquerdo. ..muito triste. ..peço em nome do Senhor meu nome sonia maria dos santos

    ResponderExcluir
  123. Peço pela cura do câncer da minha, que é mulher abençoada e tao especial para todos nós.Deus tenha misericórdia dela meu Pai...amanhã fará uma cirurgia no figado e que Deus coloque suas mãos juntamente com os médicos e toda célula cancerigena suma do corpo dela!! em nome de Jesus Cristo eu suplico!!!!

    ResponderExcluir
  124. Meu Deus quero lhe pedir que você cure minha prima Helen Nathaly que está com câncer ela tem apenas três aninhos de idade e ela está no hospital de Barretos (SP). Então senhor livre-a desse mal, cúria com o seu poder. Tenho Fe em ti meu tudo. Amém meu Pai Todo Poderoso, Amém.❤⭐🌙🌍

    ResponderExcluir
  125. Meu Deus por favor eu te peço com toda minha Fé que cúre-a minha prima chamada Helen Nathaly de 3 aninhos de idade, ela está no hospital de Barretos (SP). Ela está com câncer😢. Então senhor faça seu Milagre por que o senhor é o todo Poderoso, Curi-a Senhor, em nome do Senhor Deus, Amém ❤💓🙏⭐🌍

    ResponderExcluir
  126. Senhor Jesus, peço Senhor pela saúde do meu pai e também do amigo Teo. Livra-os Deus pai de amor dessas dores. De conforto e que a cirurgia do meu pai seja guiada pelo Senhor Jesus. Amém. Que Deus toque com seu poder todos que pedem seu socorro.

    ResponderExcluir
  127. Peço pela cura de tumores da minha mãe que esta hospitalizada o médico fala que não são curativos

    ResponderExcluir
  128. Peço pela minha mãe que esta com tumores e o medico fala que não são curativos

    ResponderExcluir
  129. Peço pela minha mãe que esta com tumores e o medico fala que não são curativos.

    ResponderExcluir
  130. Peço pela cura da minha mãe que esta com tumores e que não são curativos.

    ResponderExcluir
  131. Senhor te peço, cure minha mae,que encontra-se em estado grave na uti nesse momento,acredito em ti senhor pai todo poderoso,conseda esse milagre ,serviremos a ti eternamente
    Obrigado senhor

    ResponderExcluir
  132. Oh pai venho te pedir hoje q abençoe e cure o meu marido Vítor Hilário Braga, q está sofrendo com câncer sei q essa doença não é do senhor. E te peço q passe na frente e nos livre de todo o mal. Senhor eu entrego a mim e a minha familia em suas mãos senhor...

    ResponderExcluir
  133. Fiquei sabendo agora a pouco que minha tia Araci está com câncer. Peço a Deus, a Virgem Maria e a São Peregrino que curais ela. Tu Senhor tem poder. Tu Senhor é o médico dos médicos. Libertai minha tia do câncer do útero. Eu creio .Assim seja Amém.

    ResponderExcluir
  134. Senhor, eu te peço, curar a minha mãe que está com câncer no pâncreas. Obrigada,Senhor!

    ResponderExcluir
  135. Peço pela cura do meu pai q me ajudem e orem por ele eu amo muito, ele está com síndrome mielodisplasica, eu estou desesperada, não quero perde-lo, q o senhor Jesus Cristo entre com providência e faça o milagre na vida do meu amado pai,

    ResponderExcluir
  136. Estou agradecendo a cura de meu pai que esta com um tumor, fiz essa oração ele fez duas cirurgia e o resultados dos seus exame agora deram todos negativos, OBRIGADO NOSSO SENHOR PELA CURA DE MEU PAI!

    ResponderExcluir
  137. Gostaria de pedir orações para minha mãe que está com câncer de intestino para Deus nada é impossível ,ela se encontra muito fraca depois que fez a cirurgia , mas ela precisa se recuperar para fazer a quimioterapia, por favor peço orações porque sei que onde está pessoas orando em nome de Jesus lá ele estará .Espero em breve estar dando meu testemunho. 0brigado e muita força para todos que enfrentam essa doença e a família do doente .

    ResponderExcluir
  138. Senhor salvador de tudo e de todos, peço a cura da minha avó do cancro. Só você tem essa capacidade de superar tudo isso.
    Muito obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  139. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  141. Peço a cura do meu tio, pois encontra-se com câncer! Tira sua dor, abençoa sua saúde e arranca este mal que o assola! Eu te peço por ele e todos os enfermos que estão sofrendo neste momento. Amém.

    ResponderExcluir
  142. Peço a cura do meu tio, pois encontra-se com câncer! Tira sua dor, abençoa sua saúde e arranca este mal que o assola! Eu te peço por ele e todos os enfermos que estão sofrendo neste momento. Amém.

    ResponderExcluir
  143. Gostaria de pedir oração para um amigo Daniel esta com câncer no intestino precisa de um milagre, senhor Jesus cura com seu santo sangue senhor Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  144. Meu Deus ajuda me a limpar as minhas doenças e faz me libertar do HIV. Ámen.

    ResponderExcluir
  145. Eu determino a cura da minha mãe em o nome do senhor Jesus Cristo
    Amem

    ResponderExcluir
  146. Gostaria de pedir oração para o meu pai Lourival Borges Farias que foi diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio terminal. Suplico Senhor a cura, que possa acontecer um milagre na vida dele. Que a tua presença seja tão forte na vida dele neste momento e que ele possa reconhecer a tua grandeza e que tu és o Deus do impossível.Amém

    ResponderExcluir
  147. Senhor todo o poderoso, peço em nome do Cristo Salvador que cure minha tia dessa enfermidade maligna, em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  148. Cura o meu pai Geraldo Miranda de Paiva. Cura i câncer dele em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  149. Senhor, eu confio em Ti, em Teu Poder e Misericórdia! Peço-te , ó Pai, que estejas tocando com o santo espírito, com as Suas mãos milagrosas, toda a enfermidade desse cancer que acometem a vida de meus dois irmãos: César e Duda! Cura-os, Senhor, para a honra e glóri do Seu Santo Nome e para todo o Sempre! Eu creio em Tí, Meu Deus do Impossível!!! Amém

    ResponderExcluir
  150. Obrigada Senhor Jesus por curar-me , meu exame deu negativo , renasci para uma nova vida , obrigada por estar comigo sempre
    obrigada por hoje eu ter conseguido alcançar tamanha graça
    louvado seja !
    Amém

    ResponderExcluir
  151. Senhor, meu Deus do impossível, tire o câncer do estômago de meu querido Fábio. Lhe peço Senhor, ajude-o a curar-se.
    Tenho a mais plena fé de que ele já está sendo curado.
    Obrigado meu Senhor!

    ResponderExcluir
  152. Rezei com muita fé pela minha mãe que está com a coluna fraturada e ainda não sabemos quais os motivos, pessoas ligadas ao médico temem um novo câncer, eu imploro a Deus que não seja. Imploro a Deus que seja qual for a doença que ela tenha, que essa doença seja curada, que a coluna seja restaurada e eu confio em Deus que vai ser, que já está sendo curada todas as doenças que ela tem na coluna. Deus é maior do que tudo. Obrigado Senhor, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  153. Senhor, cura o câncer do meu pai. Eu nos últimos anos tenho te pedido somente saúde pai, se quiser me levares que assim seja. Mas cura o meu pai Senhor.

    ResponderExcluir
  154. Senhor, cura o câncer do meu pai. Eu nos últimos anos tenho te pedido somente saúde pai, se quiser me levares que assim seja. Mas cura o meu pai Senhor.

    ResponderExcluir
  155. PEÇO A CURA PARA O CÂNCER NO FÍGADO DO MEU IRMÃO EM CRISTO, IRMÃO MOACIR BARBOSA QUELÉ. PELA SAÚDE FÍSICA EMOCIONAL E ESPIRITUAL DA IRMÃ ANA MARIA( IRMÃ ANINHA) ESPOSA DO IRMÃO MOACIR.ORAÇÃO PELA CURA FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL DE CICERO VIEIRA DOS SANTOS LIMA ( CICERO DE MARIA), DE HILDETE DE SOUSA LIMA VIEIRA, DE CAIO HENRIQUE LIMA VIEIRA, DE ANA RAQUEL LIMA VIEIRA, DE WESLEY DA COSTA LIMA, DE EDUARDO DA COSTA LIMA. DE GERALDO ELIAS DE LIMA , E SUA ESPOSA MARIA LEONICE ESTÊVÃO LIMA, THAÍS ESTÊVÃO E A MÃE BIOLÓGICA DA MESMA, DE GENIVALDO ELIAS DE LIMA, DE MARIA DA PENHA LIMA E ESPOSO WAGUIMAR, DE ELIAS MANOEL DE LIMA, DE MARIA VIEIRA RODRIGUES, DE MARIA DE LOURDES VIEIRA DA SILVA, DE LUCINALDO VIEIRA DA SILVA, DE LENILSON VIEIRA DA SILVA, DE MARIA ALVES DOS SANTOS, DE ALICE VIEIRA DOS SANTOS, DE JOSÉ BENEDITO VIEIRA, DE ADEILDA GOMES, DE JOSÉ ELSON VIEIRA, DA IRMÃ ELENILZA BEZERRA, DE JOSÉ VANDERLEY RODRIGUES, DE JOÃO BATISTA RODRIGUES, DE MARCIA ESPOSA DO MEU IRMÃO CÍCERO BRAZ,ORAÇÃO PARA QUE A IRMÃ VITÓRIA GOMES DE IRMÃO JOSÉ RODRIGUES E DE IRMÃ IVONETE PASSE A AMAR ARDENTEMENTE E VERDADEIRAMENTE A CAIO HENRIQUE LIMA VIEIRA, O MEU FILHO, E O MESMO ACONTEÇA DE CAIO HENRIQUE PARA COM A IRMÃ VITÓRIA GOMES, POR NOSSAS GRANDES DÍVIDAS, DAR UMA SAÍDA UMA PORTA ABERTA PARA PAGARMOS TODAS ELAS, POR TODOS OS ENFERMOS EM GERAL, EM NOME DE JESUS CRISTO,AMÉM..., GLÓRIA A DEUS, ALELUIA..., EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM...

    ResponderExcluir
  156. Foi confirmado o câncer de coluna de minha mãe e no dia 01/07/2016 foi retirado, agora ela espera pelo resultado da biopsia, porém está com trombose na perna, ela tem muitas dores, sente tristeza e muita angústia, acho que está com depressão. agradeço a Deus pelo sucesso da cirurgia de retirada do tumor da coluna, peço a restauração de sua saúde, Deus da paz para minha mãe, da sono para ela, da tranquilidade, a proteja da depressão e da muita força para ela lutar. Deus eu confio em ti e em teu filho, confio em Maria nossa mãe. Ajuda-nos. Amém

    ResponderExcluir
  157. Preciso muito dessa cura para meu pai .
    Ele esta na fase terminal , muito triste ver meu herói se decompondo vivo aqui do meu lado no hospital, e mesmo assim lutando para viver , confio em ti senhor ! Amém

    ResponderExcluir
  158. Senhor, cura a minha mãe eu tenho fé no seu poder de cura e salvação, a minha mãe é uma pessoa boa ela não merece passar por isso eu e minha irmã precisamos dela pai , permita que a minha mãe me crie ,crie a minha irmã ,nos veja crescer ,namorar,trabalhar,veja o nosso sucesso profissional,esteja presente de corpo e alma em nosso casamento , eu imploro senhor , rezo pela cura da minha mãe ,o amor que eu tenho por ela será sempre o mesmo ,nunca terá fim , ele apenas aumenta a cada dia , eu imploro senhor forneça força a mim e a minha família e a tantas outras famílias q estão passando pela mesma situação que estamos vivendo , o câncer da minha mãe está no início a chance de cura é maio porém nada acontece sem o teu consentimento por isso eu imploro ,rezo porque creio em ti , creio no vosso poder de cura e salvação eu suplico senhor permita que minha mãe consiga se curar ,ela merece pai , eu suplico senhor por favor não a tire de mim . Eu e minha família temos fé ,temos força pois há esperança , eu imploro senhor salva a minha mãe.

    ResponderExcluir
  159. Meu senhor Jesus Cristo eu te peso cura meu irmão pelo poder que tem o seu sangue eu creio que estar curado amém

    ResponderExcluir
  160. Pai cura minha irmã, ela tá com câncer (metástase)os médicos dizem não poder fazer mais nada. Mais sei que o Senhor pode fazer porque para o Senhor nada é impossível, então a cure em nome de Jesus Cristo.Amém.

    ResponderExcluir
  161. Deus,ajude minha mãe que se encontra com um câncer de colo de útero recidivo. Cure senhor ela dessa doença, lave com teu sangue esse corpo que foi formado pelas suas mãos. Ela precisa de sua ajuda. Nós temos aceitamos senhor como nosso único Salvador e te pedimos por um milagre, Mantém minha mãe viva para que ela possa aplicar teus mandamentos. Nós pedinos a você pai cura ela deste câncer e de toda e qualquer quer doença, de saúde a esta tua serva, em nome do teu filho Jesus Cristo. AMÉM. IRMÃOS PEÇO SUAS ORAÇÕES PELA MINHA MAE

    ResponderExcluir
  162. Senho jesus venho ate pede a cura da minha mae q esta com um cance no ovorio e esta se agravando senho cura minha mae sei queo senho tem esse pode salvea minha mae pai

    ResponderExcluir
  163. Obrigado Senhor Jesus , por minha cura vou testemunhar

    ResponderExcluir
  164. Obrigado Senhor Jesus por minha cura

    ResponderExcluir
  165. Obrigada, Senhor Deus é Mestre Jesus pela cura da minha mãe do mal do câncer em seu corpo. Tudo saiu como fezes e foi para o ralo. Agradeço desde já! Amém!

    ResponderExcluir
  166. Senhor com todo seu poder curai qualquer possiblidade de celula cancerigena do corpo da minha mãe,Amem Senhor!!!

    ResponderExcluir
  167. senhor Jesus venho em nome de tdos da minha familia que tanto sofre pedir a cure de minha mae. de acordo com sua vontade. e nao a minha

    ResponderExcluir
  168. Agrareco a Deus meu paifoi libertado de amputacao pela gloria e honra do senhor fiz essa oracao da cura com muuta fe

    ResponderExcluir
  169. 17 de setembro de 2016

    Ó Jesus Cristo conceda o milagre da cura do câncer de fígado da minha tia, liberta ela dessa doença tão triste. Amém

    ResponderExcluir
  170. Amém eu creio Senhor Jesus que tU ÉS A CURA...obrigada.

    ResponderExcluir
  171. Pai celetial cura meu irmao joao Gabriel de um cancer no esofago!Pai cura meu irmao em nome de jesus!

    ResponderExcluir
  172. Por favor Senhor eu te imploro ,minha mãe ta sofrendo muito, ela não merece isso, suspeita de câncer, tumor ,suspeita de ser maligno, olha eu acredito com toda minha fé w com a esperança que ela tem que o Senhor vai fazer um milagre tão grande que até os médicos irão se surpreender,ela vai ser curada em o nome do Senhor Jesus Cristo, amém.

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?