sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Deus É Maior do que Nosso Coração




"Se nosso coração condena-nos, Deus é maior do que nosso coração, e Ele sabe todas as coisas." (1 João 3.20)

Este versículo e muito forte e confortante pois infelizmente os nossos pensamentos influenciados pelo Mal, estam sempre nós tentando a ficar triste, se sentir menores e culpados. Mas se a Palavra diz que o Senhor é maior do que toda a condenação então esta dito e cumprido e ninguem pode mudar isto. Isto me faz lembrar o que minha querida 'mamis', que já partiu deste mundo, sempre dizia: "Deus é grande"!

Sim, Deus é grande, imensamente muito maior do que qualquer coisa insignificante deste mundo, seja lá o que for: pessoas que não tem Cristo, nossos erros, bacterias, virus, doenças, enfim, Ele é mais do que tudo. Já há dez anos tenho  sempre este pensamento em relação aos invisiveis "seres" que transmitem doenças, os microorganismos, que são tão infinitamente pequenos, que precisamos de um microscópio para visualiza-los. Mas como eles podem matar uma pessoa? Como nossa fé e tão pequena! Então amados, que possamos acordar para a Vida e se aprofundar nas Sagradas Escrituras. Ler, meditar, orar, todos os dias. Manter-se em vigilia e oração sempre. "Orai sem cessar", pois o nosso Inimigo, o Diabo, anda em derredor buscando a quem possa tragar. As vezes ele usa não apenas nossos inimigos declarados, mas amigos e até familiares.

Que possamos ter sempre esta certeza que o Senhor esta em nosso coração, que o sangue de Jesus esta sobre nós protegendo e nós curando de tudo, pois Ele é maior que tudo.

"Nenhuma condenação agora eu temo,
Eu sou do meu Senhor e Ele é meu;
Vivo nEle, minha Cabeça viva,
E revestido da divina justiça." (John Wesley)

Muitas benção para você e sua familia e nunca se esqueça:

"Maior é o que esta em nós do que o que esta no mundo".

Ruth F. Byrnes      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?