quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Morte, que maravilhosa forma de explica-la

                                                               Fonte: http://clubedaspatinhas.com/meu-cachorro-pula-em-cima-de-mim-o-que-fazer



Outro dia conversando com minha vizinha ela comentou que estava com medo de morrer. Disse a ela sobre o evangelho de João capitulo 6 quando Jesus diz que quem cre nEle jamais morrerá. Hoje entrei esta estoria na internet que veio ilustrar bem esta Palavra:



"Um homem doente que estava se preparando para deixar o consultorio virou-se para o seu doutor e disse;
- "Doutor eu estou com medo de morrer. Diga-me o que esta do outro lado."
Muito calmamente o doutor disse;
-"Eu não sei!"
-  Você não sabe Você é um homem cristão e não sabe o que esta do outro lado?
O doutor estava segurando a maçaneta da porta quando do outro lado veio um som e enquanto ele abria a porta um cachorro entrou na sala e se ergueu para para ele com lindo sentimento de alegria.
Virando-se para o paciente o doutor disse:
- "Você notou o meu cachorro? Ele nunca esteve nesta sala antes. Ele não sabia o que encontraria aqui. E quando a posrta abriu ele. Eu sei pouco sobre o outro lado da morte, ma eu sei uma coisa...Eu sei que meu Mestre estará lá e isto é suficiente." 


Se não cremos em Jesus e sua Palavra podemos ter ideias destorcidas sobre o que acontece após a morte, mas se o temos como nosso único e suficiente Salvador, podemos ter a certeza de que Ele estará do outro lado esperando por nós.

Amados do Senhor, não creiam: quem crê em Jesus jamais morrerá, ainda que o corpo fisico se decomponha, nosso alma, nosso espirito, se esta em Cristo viverá eternamente nEle.

Que o Senhor possa abençoar e proteger a todos.



                        Ruth F. Byrnes      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?