sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Que Corramos para Ganhar a Coroa Incorruptível - Jogos de Inverno 2014



Por Ruth Ferraz Byrnes

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, oficialmente Jogos da XXII Olimpíada de Inverno, acontecem entre 6 a 23 de fevereiro e se realizarão no krai de krasnodrar, na Rússia. 

Eu estava assistindo o Salto com Esqui, o Snowboard e a maravilhosa apresentação da Patinação Artistica que eu amo desde de criança quando minha mãe todo ano me levava para assistir o "Holiday on Ice" no Ginasio do Ibirapuera em São Paulo. Eu fico mesmo encantada com os desempenho dos atletas patinando no gelo, principalmente os casais. Fico pensando em quantas e quantas horas diarias eles precisaram treinar para chegar a tamanha perfeição. Hoje assisti a dupla da Russia, Tatiana Volvoszhar e Maxim Trankov que se apresentaram estupendamente bem e se colocoram na frente de todos os concorrentes.

Para não pensarem que estou exagerando coloco aqui o video da mesma coreografia com a qual eles se apresentaram nas Olimpidas de 2014.



   Aqui a coreografia com a qual eles ganharam a medalha de ouro das Olimpiadas de Inverno de 2014. A música é Jesus Cristo Super Star:


Como o apostolo Paulo escreveu:

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.  E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado". (1 Corintios 9.24-27)

Se inspire a dar também o melhor de si para não ser reprovado espiritualmente.  Que possamos ser como atletas espirituais que como os que treinam o corpo possamos treinar nosso espirito na Palavra e na pratica, todos os dias, todas as hora, toda a vida. Subjulgando o nosso corpo fisico e nós tornando fortes em espirito, fortalecidos pelo Poder de Cristo que nós fortalece a  cada momento quando estamos em união com Ele através da oração.

Bibliografia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogos_Ol%C3%ADmpicos_de_Inverno_de_2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?