quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Senador Magno Malta: em defesa da familia e da fé cristã



Prezados irmãos,
Gostaria de compartilhar com vocês este email que recebi do Senador Magno Malta em resposta ao que enviei a ele o cumprimentando pelos seus esforços em libertar o pastor preso, condenado à morte, no Irã desde 2010. O único "crime" dele era ser cristão.
Precisamos saber que existe ainda no Brasil, politicos honestos e tementes a Deus, que defendem a familia e a fé cristã!
Deus abençõe.

Veja post sobre a libertação do pastor:
http://abundantelife.blogspot.com/2012/09/pastor-condenado-morte-no-ira-e-solto.html



Email do Senador Magno Malta (MAGNOM@senado.gov.br ) recebido em 11 de setembro de 2012:

Prezada Ruth,

Cumprimentando-a cordialmente, acuso o recebimento de seu e-mail onde descreve seu contentamento com o trabalho por mim realizado.

É com muito prazer que respondo seu e-mail informando-a, que aqui no Senado Federal, continuo um homem temente a Deus, pregando incansavelmente o Evangelho que, durante toda a minha vida, defendi.  Agradeço suas palavras sobre meu trabalho em defesa da família brasileira e contra os males que destroem a nossa sociedade. Sou pastor evangélico e prego a palavra combatendo o crime.

Tenho muito orgulho de ver meu querido povo brasileiro, a quem tenho a honra de representar no Senado da República, engajado em minha luta e, com dignidade, enaltecendo meu trabalho a favor do equilíbrio da família brasileira.

Agradeço o apoio, juntamente com sua família para continuar divulgando o trabalho que tenho realizado a favor da ética, moral e bons costumes como representante do povo capixaba no Senado Federal.

Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre presente em nossas vidas.

Senador Magno Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?