quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jesus não fazia "politica"!

 


 
 
Por Ruth Ferraz
 
Jesus não estava preocupado com o reino ou governo dos homens, "dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", disse, separando bem os dois governos!  Ele não fazia "politica", que eu entendo como "bonzinho" com todos. Quando precisou Jesus repreendeu e disse; - Hipocritas, fariseus, néscios!" Apesar de sua mansidão, ele tem autoridade para repreender o mal.
Ele não se deteve a discutir o domínio do Império Romano sobre Israel, que no século I estava sobre o governo Romano. Nunca foi contra a Lei dada a Moisés, muito pelo contrario disse: "Não vim revogar a Lei, mas cumpri-la", mas os lideres religiosos o viam assim. Então repreendeu os fariseus pela sua falsidade, mostrando que temos que admoestar. Foi firme com o pecado, mas disse que devemos perdoar 7 X 7, isto é, infinitamente!
Jesus não fazia politica, pois nEle governava o Reino de Deus, o qual provou estar já estar presente e que é o poder Deus, revelado através do conhecimento das Sagradas Escrituras.
 
Seu povo, os judeus, pensavam que o Messias seria um Rei no sentido literal como era Davi ou Salomão, mas Jesus como o Rei dos Reis, não era de um reinado temporal deste mundo, mas sim de um reinado eterno no Céu! Seu reino esta Céu onde esta assentado a direita do Pai.  
Ele voltará em breve, então será feito o julgamento. Portando ACORDA para Vida irmãos! Não basta se dizer "cristão" ou "crente", é necessário se estar na Palavra, que significa estuda-la e pratica-la, dia e noite!
 
Ah Jesus...como nós te amamos! Serás sempre o único que esteve três dias no sepulcro e ressuscitou! O único que será Rei eternamente! Quem esta "morto" no pecado não pode compreender este amor, só quem foi por Ti tocado! Lembrando que o maior pecado é:
- estar longe do Senhor,
- não ama-lo com todo o nosso coração, alma e pode, como diz o primeiro mandamento e não conhecer as Sagradas Escrituras!
- não ouvir ouvir a voz do Bom Pastor dizendo seu nome e completando: -..."Levanta...vem para fora!
 
Que todos possam assim abrir a porta do seus coração para Jesus entrar e dar-lhes a verdadeira Vida, a Vida Plena que ele trás, que não depende de bens materiais mas de poder espiritual.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?