sábado, 1 de setembro de 2012

Saia de "cima do muro"! Acorda para Vida!



 
Por Ruth Ferraz
 
"Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!" (1 Corintios 16.22)

Anátema significa desgraçado, amaldiçoado! Vemos pessoas que não aceitam Jesus, mas parecem ser bem sucedidas, mas não são verdadeiramente, um dia verão a verdade. Precisamos aceitar toda a Palavra, 100% das Sagradas Escrituras, ao seguimos a Ele ou ao Diabo, ou é ou não é! Não existe meio termo! 

A expressão "em cima do muro" significa a pessoa que ainda não optou 100% por uma posição na vida. As vezes pensa que esta servindo a Deus, mas sempre acende uma velinha para o Inimigo, que é o ladrão da nossa vida verdadeira com Jesus. Muitos dizem que acreditam em Jesus, mas quantos realmente estudam e praticam a sua Palavra e mandamentos.

O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; (Colossenses 1:13)

Ou pertencemos a Jesus ou a satanás, quando cometemos o pecado, Satanás toma conta de tudo, vivemos nas trevas e nenhum santo ou santa nos tira dele. Só o sangue de Jesus nos tira das trevas e do pecado. Ou estamos no mundo da luz ou no mundo das trevas, não existe um mundo intermediario! Portanto irmão sai de "cima do muro" e acorda para Vida, para a verdadeira vida que Jesus tras, pois se você não esta 100% com Ele você espiritualmente esta morto!

Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse." (Colossenses 1:14-18)

Jesus disse:  "Simão tu és "petrus" (pedrisco, pedrinha), e sob a "antipetrus" (pedra fundamental; que é o Cristo) edificarei a minha igreja". Quer dizer Jesus estabeleceria a sua verdadeira igreja sobre a pedra fundamental que é o Cristo, Ele proprio, Jesus. A Igreja Catolica diz que o "Papa" é a cabeça, a pedra da igreja de Cristo, mas não é verdade. Quem é a Cabeça é o Senhor Jesus, a "Pedra Fundamental".

Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos? Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos. E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó. (Mateus 21:42-44)

Atente bem para o que Jesus disse em Mateus 21.44: "E, quem cair sobre esta pedra (que é o Cristo), despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó."(Mateus 21:44) Se você não quiser virar PÓ, então se caia, se jogue nós braços de Jesus!

Quem não quiser "cair", se jogar em Jesus para que Ele trate de nos, não será curado, não será salvo e Ele vai cair sobre a pessoa e esta virá pó. Como esta em Jó: "Lembra-te homem, que és pó e pó voltará a ser." Quem não tem Jesus 100% esta espiritualmente morto, mas quem tem Jesus não conhecerá a morte, pois já vive a Vida eterna, que começa quando o aceitamos como nosso Senhor e Salvador. Precisamos estar em Jesus, que é se colocar inteiramente nos braços dEle, para Ele pegar o nosso jardo e nos dar a sua Luz! "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." (Filipenses 4:13, 19)

Quando nos jogamos inteiramente nos braços dele Ele se torna tudo para nós! "Cristo é tudo em todos". (Colossenses 3:11)

O Diabo pensava que Jó louvava a Deus porque tinha tudo e que quando tudo fosse tirado ele blasfemaria a Deus, mas como sabemos que não isso que aconteceu: tudo foi tirado dele e ele continuou louvando ao Senhor, pois não colocava a felicidade nos bens materiais. Jó recebeu muito mais de volta, pois provou para o Maligno, que o que importa é estar com o Senhor Deus, o resto vem por lucro!

Que possamos nos reconciliar com Jesus para realmente obtermos o bem real e ter paz! Seremos reestabelecidos! Tiremos a soberba, o orgulho e paremos de achar que podemos fazer coisas sem Deus! Se projetarmos algo precisamos nos unir a Deus para termos bons resultados! A Luz brilha em nossa Vida no momento em que o recebemos com todo o nosso coração, alma e poder! Não importa as circunstancias, pois o que importa mesmo e estarmos com Ele por toda a eternidade!

Bibliografia:
www.bibliaonline.com.br
Creia em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?