terça-feira, 1 de maio de 2012

Onde habita o Senhor?


"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso? Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?" (Atos 7:48-50)



"Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim."(Hebreus 3:6)

Portanto nós é que somos o Templo onde habita o Espirito Santo, para tanto devemos nós manter puros e limpos da sujeira deste mundo, que jaz no maligno. Então Ele nos enviará o Espirito Santo para fazer morada em nós:

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou."(João 14:23-24)


Igreja é a congregaçao dos salvos, nós somos as pedras da igreja verdadeira. SOMOS PEDRAS VIVAS DA ROCHA QUE É O CRISTO.

 "Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo."(1 Pedro 2:5)

É incrivel como a propria Palavra fala por ela mesma e como existem tantas "placas de igrejas", enquando Jesus não veio trazer placa mas mostrar o que o poder de Deus é capaz de fazer: ressuscitar, curar, salvar, etc...

Video: A Casa de Deus somos nós" por Alan Capriles




2 comentários:

  1. Quando nascemos de novo ele nso dar o direito de sermos seu templo e morada, que privilegio que possamos desfrutar desse graças disponível.

    Uma bao noite

    ResponderExcluir
  2. É mesmo amada, um grande privilegio! Uma graça que nos recebemos pela graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?