terça-feira, 10 de junho de 2014

A Obediência Ativa O Poder

                                                                               Fonte da Imagem; Ruth Ferraz

 
"...Fazei tudo quanto ele vos disser." (João 2:5)
Por  Joel e Victoria Osteen
Tradução Ruth Ferraz
 

Uma vez, Jesus fez lama e colocou a nos olhos de um homem cego. Ele lhe disse para ele ir lavar-se na piscina de Siloé. Jesus poderia ter a mesma facilidade curando cego no local. Ele poderia ter aberto os olhos ali mesmo e dizer para ele seguir o seu caminho. Mas a obediência ativa o poder de Deus. O cego poderia ter limpado a lama com as próprias mãos e pensar: "Eu não vou fazer isso. Isso não faz sentido. Isso vai ser um desperdício de tempo. "Ele poderia ter pensado: "Eu sou cego. Eu tenho essas desvantagens. Eu não posso fazê-lo para a piscina." Mas ao invés de inventar desculpas, ele decidiu fazê-lo apenas. Ele foi para a piscina e lavou-se.
Imediatamente, ele pode ver.

Quando você obedece, os sonhos acontecerem. Quando você obedece, a saúde é restaurada. Quando você obedece, problemas se resolvem. Eu me pergunto quantos milagres veríamos se seria simplesmente fizessemos o que sabemos que é suposto fazer. Você está falando-se de alguma coisa, que não é prática, não faz sentido? Pare de falar da boca para fora e apenas faça.
Se você obedece, você vai ativar O poder e ver O favor de Deus de uma nova maneira!

 
UMA ORAÇÃO PARA HOJE

Pai, obrigado por tua fidelidade e da cura em minha vida. Eu escolho obedecer Você e abrir a porta para o seu poder de milagre em nome de Jesus.
Amen.

Fonte: : http://www.joelosteen.com/Pages/Home.aspx



 
Comentário:
Tem outra passagem do Evangelho que eu amo muito e tem relação com esta mensagem, esta em João 15.7: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." Creio que Jesus estava enfatizando o fato de obedecermos a Palavra, esta nela e cumpri-la.(R. Ferraz)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?