quinta-feira, 5 de junho de 2014

Completamente Equipado

                                                              Fonte da Imagem: Ruth Ferraz
 
"Toda a Escritura é inspirada por Deus...para que o homem de Deus seja perfeito e competente, bem equipado e perfeitamente habilitado para toda boa obra."  (2 Timóteo 3:16-17)

 
Por Joel e Vitoria Osteen
Tradução Ruth Ferraz



Deus equipou-o com tudo que você precisa para cumprir o seu destino através da Sua Palavra. A Escritura nos diz que como crentes em Jesus Cristo, somos ungidos. A palavra "unção" é o poder de Deus, que lhe dá coragem, força e habilidade.
Quando você coloca a Palavra de Deus em você, você está recebendo essa unção , você está construindo a sua fé, e você está sendo equipado para toda boa obra.

A próxima vez que você começar a se perguntar se você tem o que é preciso, vá à Palavra de Deus e desperte sua fé. Concentre-se em sua verdade, que diz que você é bem capaz de fazer o que Ele te chamou para fazer. Você pode realizar seus objetivos.


 Você tem as idéias, a criatividade e talento para ser bem sucedido. Você pode superar todos os obstáculos! Você foi armado com a força de todas as batalhas; as forças que estão com você são maiores do que as forças que estão contra você, e você está completamente equipada!


 
UMA ORAÇÃO PARA HOJE
 
Pai , obrigado por me equipar. Obrigado por me capacitar. Ajude-me a manter o foco em sua Palavra e seu plano para mim hoje. Eu confio que Tu me equipado e me chamou para o seu propósito em nome de Jesus.
Amen.

Fonte: http://www.joelosteen.com/Pages/Home.aspx



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?