segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quando Você Se Sentir Enterrado


 



Por Joel Osteen
Tradução Ruth Ferraz

 

"Em verdade, eu vos digo: se o grão de trigo , caindo na terra , não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto" (João 12:24).

 
Todos nós enfrentamos dificuldades e desafios na vida. Mas você tem que lembrar, como um crente em Jesus, você tem a semente vivificante de Deus Todo-Poderoso no interior de você. Quando você passar por decepções ou tempos difíceis, você pode sentir como se tivesse sido enterrado. Você pode se sentir como se estivesse em um lugar escuro e solitário. Você pode sentir como se fosse o fim ; mas, na realidade , é apenas o começo. O fato é que você não foi sepultado; você foi plantado. Isso significa que você vai voltar . E não só você está de volta, mas você vai voltar em aumento, melhor e mais forte do que antes!
Nos tempos difíceis, você tem que desenhar a linha na areia. Fazer uma declaração: "Esta dificuldade não vai me enterrar. Esta perda, essa decepção, essa injustiça não vai me fazer desistir de meus sonhos. Eu me recuso a viver em auto-piedade. Eu sei que eu sou uma semente. Isso significa que eu não possa ser enterrado. Eu só pode ser plantada. Eu posso ser baixo, mas é apenas temporário.
Eu sei que eu não só vou voltar, eu vou voltar ainda melhor do que eu era antes! "
  
UMA ORAÇÃO PARA HOJE
 
Pai do céu , obrigado por me encher com Sua semente que dá vida. Eu escolho hoje a concentrar-se sobre o potencial para o meu futuro . Eu sei que vou superar todos os obstáculos pelo seu poder que opera em mim em nome de Jesus .
Amen .
 
- Joel & Victoria Osteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?