terça-feira, 3 de junho de 2014

Mantenha a Fé Viva

                                                                Fonte da Imagem: Ruth Ferraz


 
 "E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer"  (Romanos 4.20)

Por Joel and Vitoria Osteen
Tradução Ruth Ferraz

A Escritura nos diz que a fé sem obras é morta. Em outras palavras, se a fé dentro de nós não recebe expressão através de nossas ações e palavras, deixará de estar viva. Se não a usamos em nossa vida, vamos perdê-la, por assim dizer.
Temos que dar um passo de fé, a fim de manter a fé viva.

Cada pessoa tem sido dada uma medida de fé por Deus. Quando ouvimos a verdade da Palavra de Deus, recebemos mais fé. É por isso que é tão importante colocar a Palavra de Deus dentro de você, porque quando você faz, você está construindo sua fé.

Para manter a fé viva e próspera, temos que usa-la. Uma maneira de colocar sua fé em ação é através de louvor e adoração. O louvor é uma força sobrenatural que faz com que você está forte na fé, mesmo quando os seus pensamentos ou circunstâncias estão vindo contra a verdade. Louvor mantém seus pensamentos indo na direção certa. É difícil ser negativo quando você está declarando a bondade de Deus!

Hoje, vamos fazer-lhe louvor estável e forte. Coloque a fé em seu coração em ação. Procure motivos para agradecer a Deus. Ao fazer isso, você vai se sentir essa força interior e terás poder para avançar em vitória todos os dias de sua vida.


 
UMA ORAÇÃO PARA HOJE


Pai, eu te agradeço pela vida. Eu agradeço pela respiração. Agradeço ao Senhor por provisão, cura, força e alegria. Hoje eu optar por colocar minha fé em ação, louvando-O durante todo o dia em nome de Jesus.
Amen.

Joel & Victoria Osteen

Fonte: http://www.joelosteen.com/Pages/Home.aspx


Video: Child of God - Criança de Deus


Um comentário:

  1. Amém obrigada senhor por ser paciente comigo,PRECISO TANTO DE TI, SALVE ME CURA ME! DÉBORA COSTA DOS ANJOS.

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?