quarta-feira, 2 de maio de 2012

Filme: Os Corajosos


Quatro homens e um chamado: Para servir e proteger.

Como oficiais da lei, Adam Mitchell, Nathan Hayes e demais parceiros são confiantes e focados. Eles voluntariamente estão prontos para o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, quando tiram os seus crachás no final do dia, eles enfrentam um desafio que nenhum deles está verdadeiramente preparado para enfrentar: a paternidade.
Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, parece ser o bastante para ser tudo o que eles conseguem como pais. Mas eles estão descobrindo rapidamente que o seu padrão é errar o alvo.

Comentário: Assistimos este filme alugado, depois achamos no You Tube para assistir de graça e dublado. Excelente em tudo. Tem muita ação e uma historia muito importante. Vale a pena assistir, ainda que seja do computador. É possivel assistir do computador na TV, pois existe um cabo que interliga-o  para estas TV novas chamado Cabo HDMI, assim podemos assistir na TV links da internet ou filmes baixados. Chame a turma e faça a pipoca! Tenham um sadio entretenimento. Bençãos para todos!


Filme no YOU Tube:



 

2 comentários:

  1. ontem eu assisti esse DVD na minha escola,e foi muito legal,não deu pra entender muito porque esta muito barulho,mas esse DVD é muito legal,gostei mesmo e também gostei do site!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, querido irmão(ã),fico feliz você gostou do filme e do site, mas se não entendeu tudo por causa do barulho, você pode assistir aqui na internet neste link: http://creiaemjesus.com.br/2012/04/filme-os-corajosos

    Que Jesus te abençõe e proteja sempre. Que seus estudos sejam muito abençoados e que você desenvolva todo os seus talentos para servir ao Senhor!

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?