quinta-feira, 31 de maio de 2012

Escolhi-te na Fornalha da Aflição




“Eu os fiz sofrer, mas foi para purificá-los, como a prata é purificada na fornalha” (Is 48.10).

Não é a palavra como uma chuva suave, amenizando a fúria das chamas? Não é ela uma armadura de amianto, contra o qual o fogo não tem poder ? Que venha a aflição – Deus me escolheu. Pobreza, você pode bater à minha porta, pois Deus já está nesta casa, Ele me escolheu. Doença, você pode intrometer-se, pois eu tenho um bálsamo pronto pois "Ele já levou sobre si toda a minha enfermidade, pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaias 53.4).

Venha o que me vier neste vale de lágrimas, eu sei que Ele me escolheu.

Não tema, ó crente; o Senhor Jesus está com você. Em todas as suas ardentes provações, a presença dEle é o seu conforto e segurança. Ele nunca abandonará a quem escolheu para Si mesmo. “Não temas, porque eu sou contigo” é a promessa segura que ele dá aos Seus escolhidos que estão “na fornalha da aflição”. Disse Jesus: "Neste mundo tereis afliçoes, mas eu os livrarei de todas". Portanto aguente firme numa fé que não se abala, mas que permanece, pois tudo vai passar!
O fardo do sofrimento parece uma lápide pendurada ao nosso pescoço, quando na verdade é o peso necessário para conservar no fundo um mergulhador, que está em busca de pérolas.

Fonte:
Aguia Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?