quarta-feira, 20 de junho de 2012

CÉU LINDO CÉU



















 














Este mundo jamais pode me separar
dos valores celestiais que eu vou receber
meu tesouro e esperança estão no meu novo lar
sou herdeiro com cristo, com ele vou morar

Céu Lindo céu
Há mansões celestiais todas feitas por Deus
Céu Lindo Céu, Céu
Eu vou pro céu , Lindo céu,
com cristo eu vou morar num Lindo céu

Já estando além rio, Minha Luta findou
Eu não tenho mais pecado , pois Jesus me lavou
Ó Que gloria na subida, nas alturas dos céus
Cantarei a Linda História do Cordeiro de Deus

Céu Lindo céu
Há mansões celestiais todas feitas por Deus
Céu Lindo Céu, Céu
Eu vou pro céu , Lindo céu ,
com cristo eu vou morar num Lindo céu

Manso e suave, Jesus convidando
Chama por ti e por mim
Eis que ele a porta te espera velando
vela por ti e por mim
vem já vem já alma cansada vem já
Manso e suave Jesus convidando
Chama : "Ó Pecador vem"
Fonte: Te amo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?