terça-feira, 20 de março de 2012

Louvar a Deus em Todo o Tempo!




"A adoração é uma coisa potente e poderosa. Você se torna parecido com o que você adora" (Charity anne).
"Bendito seja Teu Nome"
Por Irismar Oliveira
           Ontem falei sobre "É possivel louvar o Senhor em todo o tempo" , citamos o salmo 34:1, onde o salmista diz que o louvor ao Senhor estaria continuamente em seus lábios, independente do lugar ou circunstâncias.




"LOUVAREI AO SENHOR toda a minha vida. Em qualquer lugar, a qualquer hora, haverá em minha boca palavras de louvor. Meu coração se orgulha por causa do Senhor; os desanimados ouvirão o que Ele me fez e ficarão alegres.Venham todos e dêem glória ao Senhor junto comigo; levantemos bem alto o seu nome" (Salmo 34:1).

             Hoje quero continuar falando sobre louvarmos ao Senhor em TODOS os MOMENTOS da nossa vida, amei essa frase da Charity anne quando diz que a adoração é algo potente e poderoso e que nos tornamos parecidos com quem adoramos, glorias a Deus, que possamos escolher adorar Aquele que tem todo PODER nos céus e na terra e assim refletirmos a sua gloria.
           Esses dias conheci uma linda canção no blog The mac chamada "Blessed Be Your Name" que quer dizer "Bendito seja Teu Nome" essa canção é um convite a bendizermos ao Senhor em TODO TEMPO.
Bendito seja o teu nome na terra que é abundante,
Onde Seus fluxos de abundância fluem, bendito seja o Seu nome.
E bendito seja Seu nome
Quando eu me encontrar nos lugares desertos
Embora eu ande pelo ermo
Bendito seja Seu nome
Cada bênção que Você derramará eu vou voltar para louvar.
Quando a escuridão se aproxima, Senhor, eu ainda vou dizer -
Bendito seja o nome do Senhor, bendito seja o Seu nome.
Bendito seja o nome do Senhor, bendito seja o Seu nome glorioso.

Bendito seja o seu nome quando o sol está brilhando sobre mim,
Quando o mundo for como deveria ser, bendito seja o Seu nome.
Bendito seja Seu nome, na estrada marcada com sofrimento,
Embora não haja alegria na dor, bendito seja o Seu nome.
Cada bênção Você derramará eu vou voltar para louvar.
Quando a escuridão se aproxima, Senhor, eu ainda vou dizer -
Bendito seja o nome do Senhor, bendito seja o Seu nome.
Bendito seja o nome do Senhor, bendito seja o Seu nome glorioso.

Você dá e tira, Você dar e tirar
Meu coração vai optar por dizer "Senhor, bendito seja o teu nome!"


Esse vídeo tem a cancão e testemunhos de pessoas que escolherem LOUVAR ao Senhor em TODO TEMPO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?