sábado, 3 de março de 2012

"A Alegria do Senhor é nossa Força" (Nm 8.10)

        
    É tão bom saber que o Senhor esta alegre! Sua alegria é nossa alegria! Quando Ele vê coisas erradas Ele se entristece.
    Sua alegria é nossa força, então vamos fazer coisas que o alegrem, por exemplo obedecer a Ele cumprindo o que a Palavra diz. A tristeza pode vir, mas nos a repreendemos, antes que ela vire até um profunda depressão. Não deixe que este demonio da tristeza toque em voce. Vá fazer alguem feliz compartilhando a boa nova da Salvação. 
   
     Esta alegria do Senhor não é a alegria que o mundo dá através de "baladas", bebidas, drogas, etc. Esta alegria é pura, é santa, é do Senhor.  A alegria do mundo esta baseada em coisas passageiras, em bens materiais, mas a alegria divina é espiritual, esta baseada em coisas eternas, como a comunhão com Deus.



 "A Vida Eterna é esta que todos conheçam a ti o unico Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste" (João  17.3).  Pensamos que a Vida eterna será somente no futuro, mas ela começa aqui e agora, no momento que conhecemos o Senhor Jesus! Até o momento que possamos dizer como o apostolo Paulo: "Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim” (Gal 2,20).
     

"Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração" (Atos 17.28).
     
       É esta Força que nos faz levantar para lutar, batalhar. Quando tudo faltar a alegria do Senhor nos trará a vitória! Aleluia! 
     
       Nesta vida muitas vezes a tristeza e a aflição vem, mas nas horas dificieis adore ao Senhor, leve alegria ao coração de Deus e assim a sua força fluirá como rios em sua vida. Nessa hora creia na força do Senhor! Força que lhe fará saltar murallhas, andar sobre as águas... chegar nos lugares altos...
        “Receba a força do Senhor”, pois:

       “A alegria do Senhor é a nossa Força!”



Oração:

Alegre o coração do Amado Senhor, pois a nossa força vem da sua alegria.
Alegre o Senhor buscando a Sua face.
Alegre o Senhor sendo fiel a Ele e ao Espirito Santo.
Alegre o Senhor, o adorando.
Alegre o Senhor orando pelos necessitados.
Alegre o Senhor semeando a Sua palavra....

Fazendo assim a nossa força virá, com certeza!
Fazendo assim a Sua força será vista por toda terra!

Louvado e adorado seja o nome do Senhor Jesus!
Amém


Bibliografia:






Um comentário:

  1. "A, cada instante te conhecer ,tua a alegria é minha vida ,Tu me amas como sou mas não
    me deixes como estou ,e a cada instante quero te conhecer ,tua palavra jura o meu ser tua alegria
    mim fortalece a cada dia, recebo dela hoje, agora; amém pois alegria do Senhor é minha força
    NM 8:10

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?