quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu Deus é Fiel

Eu posso dizer com convicção:
meu Deus é fiel
Eu posso falar, sem medo de errar:
meu Deus é fiel
Cumpre suas promessas, age na hora certa:
meu Deus é fiel
Haja o que houver, eu continuo dizendo:
que o meu Deus é fiel
Meu Deus é fiel
Não falha jamais, não me deixa só,
socorro me traz
Se alguém me despreza, Ele diz: Não temas, contigo estou!
Meu Deus é fiel
Minha fortaleza, em todas as batalhas é minha defesa
Ele por mim peleja e me faz vencedor:
porque Deus é fiel
Quando estou chorando,
Ele enxuga meu pranto: meu Deus é fiel
Se entro na guerra,
Ele luta por mim: meu Deus é fiel
Se a tristeza me encerra,
Ele vem e me alegra: meu Deus é fiel
Se as ondas me cercam,
Ele fala: aquieta-te! porque Deus é fiel
Meu Deus é fiel, é o Deus do impossível:
meu Deus é fiel
Ele humilha e exalta, Ele fere, Ele sara:
meu Deus é fiel
Ele é soberano e age como quer:
meu Deus é fiel
Aquiete-se irmão, tua vitória é certa:
porque Deus é fiel
Meu Deus é fiel, não me canso em dizer:
meu Deus é fiel
Não há quem impeça o seu trabalhar:
meu Deus é fiel
Se o inimigo me cerca, lançando suas setas:
meu Deus é fiel
Faz Satã recuar, pra o seu povo marchar:
porque Deus é fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?