sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A história mostra que este tipo de profanação tras consequências terríveis

 

 
Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (2 Tessalonicenses 2

O porque do texto acima? Leia a matéria abaixo e tire suas conclusões

Parada gay de Jerusalém celebra seu 10º aniversário

Publicidade
DA EFE, EM JERUSALÉM
Sagrada para o cristianismo, o judaísmo e o islamismo, Jerusalém assistiu nesta quinta uma celebração diferente: a cidade foi tingida com as cores do arco-íris para comemorar o décimo aniversário da Parada Gay, que acontece anualmente.
Integrantes e simpatizantes de comunidades homo e transexual participaram do evento que, embora pareça ser mais aceito nos dias de hoje, há dez anos trava uma autêntica batalha contra os setores ultraortodoxos de Israel.
"A parada traz a oportunidade de pensar em todas as mudanças que ocorreram em Jerusalém nos últimos dez anos", disse Elinor Sidi, presidente da Open House, uma das instituições que representa a comunidade gay em Israel.
Vestidos com trajes coloridos e extravagantes, os participantes, que eram acompanhados por um grande contingente policial, marcharam desde o Parque da Independência até o Parque Gan HaPaamon (Sino da Liberdade), onde aconteceu uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?