sábado, 27 de abril de 2013

Consciência do sacrifício de Cristo - 1 ano de cura


Por Vanessa Jane Rodrigues
 
Esse mês é o mês do aniversário da minha cura, ou melhor dizendo, um ano de " Consciência do sacrifício de Cristo!"
Tudo começou a 6 anos atrás, quando se iniciou na minha vida um processo lento e terrivelmente doloroso que caminhava para morte.
A princípio tive cálculo renal, e durante 4 anos fiz diversos tratamentos sem obter êxito. Sofria muito, pois, as crises eram constantes e as dores insuportáveis. Dificilmente eu passava 2 dias sem sentir dores. Orava, orava e nada, porém não desistia, pois sabia que Deus era poderoso para curar. No último ano descobri a evolução para "edema renal" no qual, sem cura eu caminhava para um estado terminal. Acordava com o rosto inchado, era o aviso do que viria mais tarde! Ficava acamada, remédio algum fazia que a dor parasse, mudar de posição piorava a dor, para quem não conhece pode parecer exagero, mas até respirar doía. Ficava bebendo litros e litros de água tentando melhorar. Perguntava para Deus porque eu orava pela cura das outras pessoas, elas eram curadas e eu não? Passou-se mais um ano, eu dormia achando que não mais acordaria no outro dia. Eu era um caso perdido para medicina, estava apenas esperando a morte.  Foi aí que um dia ouvindo umas das ministrações do Pr. Éber Rodrigues Deus me deu o que faltava em mim, a "Consciência do sacrifício de Cristo!" 
Ele me disse: -Tudo já foi feito, Cristo não pagou o preço apenas pelo pecado, mas também por toda dor, por toda doença, por tudo! Tudo já foi feito.
E lá ía eu, inchada para cozinha tomar aquele "copão" de água. Peguei o maior dos copos como de costume, enchi de água. Parei, e disse: - Chega de palhaçada! Derramei metade da água, olhei para o copo e completei minha confissão, Jesus já pagou por mim, estou curada! Bebi aquele meio copo de água,o Espírito Santo me tocou e hoje meus rins são perfeitos.
Hoje posso ser mãe ( o que a doença não permitia) O que me faz a mulher mais feliz do mundo, pois, será a realização do meu maior sonho, ter minha família e ser mãe!
( Acreditamos em Deus, mas achamos que Ele "ainda" vai curar, sendo que na verdade Ele já curou)
  Para glória de Deus, sou completamente perfeita e saudável. E esse mês faz um ano que não convivo mais com a morte, mas Cristo vive em mim! Foram 5 anos de dor e tristeza, agora será uma eternidade de amor, paz e felicidade em Cristo Jesus.
 

2 comentários:

  1. Lindo testemunho, prova de que Deus ainda faz milagres!

    Uma ótima semana, amada!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Sim, o Senhor Jesus é e continuará sendo o mesmo eternamente! Os mesmos milagres que ocorriam quando Ele esta fisicamente conosco continuam a ocorrer hoje! Basta crermos!
    Que o Senhor lhe abençoe também amada!

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?