quinta-feira, 18 de abril de 2013

A menina dos olhos de Deus

"...Porque aquele que tocar em vós toca na menina dos meus olhos." (Zacarias 2:8b)
Deus cuida de nós, assim como o pastor cuida e dá a vida por suas ovelhas. Muitas são as adversidades, tribulações e que o inimigo está sempre se levantando contra a vida do povo de Deus, porém, podemos confiar na palavra de Deus. Não podemos dar lugar ao medo nem tampouco achar que nossos problemas são irreparáveis ou difíceis demais. Existe um ditado que diz: Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus, lembre-se, você é a menina dos olhos de Deus, ninguém lhe toca!!!



Conclusão:
Todo aquele que vive em comunhão com Deus, é ovelha e tem a proteção de Deus, o Supremo Pastor.
Deus é o “lugar” mais seguro do universo!!!  Abrigue-se nele.



Versículos Relacionados:
"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmo 23:1~3)
" Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; (Isaías 43:2~3a)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?