domingo, 7 de abril de 2013

Provas de que a Bíblia Sagrada contem fatos historicos: Planesfério Sumérico prova a destruição de Sodoma e Gomora por fogo vindo do céu!




Por Ruth Ferraz

"Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor   contra  Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,  Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei. (Genesis 18.20-21)

No capítulo 18 do Livro de Gênesis vemos a narração de como o pecado, principalmente a homosexualidade, havia se multiplicado sobremodo nestas cidades ao sul do mar morto, o Senhor tomou a decisão de destruir estas cidades.

Existe um show muito interessante no  Canal de Ciência, o qual relata sobre a destriução de Sodoma e Gomorra por "fogo vindo do céu" como narra as Sagradas Escrituras. Este canal não é cristão, mas tem sido muito usado para provar as verdades biblicas! Este programa fala sobre um asteróide que atinge um pico dos Alpes na Áustria, em 3123 aC, que teria colocado cerca de meio bilhão de toneladas de detritos no céu e que poderia ter caído sobre as cidades de Sodoma e Gomorra e outras cidades da região do Mar Morto. Aparentemente, isso é explicado em um antigo planisfério Sumérico, cuja imagem esta abaixo.
Image
Isso poderia explicar o fogo e enxofre que caiu do céu em Gênesis 19:24: "Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra; E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. (Gênesis 19:24-26)

O Astrológico Planisferio Sumérico é explicado aqui:


Image


"A tabuleta de argila que tem confundido os cientistas há 150 anos foi identificado como conta uma testemunha do asteróide suspeita de estar por trás da destruição de Sodoma e Gomorra.

O 'tablet', encontrado por Henry Layard nas ruínas da biblioteca do palácio real de Nínive, em meados do século 19,  foi pensado para ser um  documento de 700 a.C. cópia de anotações feitas por um astrônomo sumério observando o céu noturno. Ele se referiu ao asteróide como uma "bacia de pedra branca se aproxima", e gravou como "vigorosamente arrastado."

Usando computadores para recriar os milhares céu noturno de anos atrás, os cientistas localizaram sua mira para pouco antes do amanhecer em 29 de junho do ano 3123 aC.

Cerca de metade dos símbolos do 'tablet' sobreviveram e metade se referem ao asteroid, um cometa. Os outros símbolos foram usados para gravar as posições de nuvens e constelações. Nos últimos 150 anos, os cientistas têm feito cinco tentativas fracassadas de traduzir o tablet.

Mark Hempsell, um dos pesquisadores da Universidade de Bristol que leu o código do tablet, disse: "É uma maravilhosa peça de observação, uma peça absolutamente perfeita de ciência." Ele disse que o tamanho e rota do asteróide significava que era provavelmente raspou nos Alpes austríacos. Como ele viajou rente ao chão, teria deixado um rastro de destruição de ondas de choque supersônicas e depois bateu na Terra, com um impacto cataclísmico. Detritos composto de até dois terços do asteróide teria sido arremessado de volta ao longo de sua rota e um flash atingindo temperaturas de 400 graus centígrados (752 graus Fahrenheit) teria sido criado, matando qualquer um em seu caminho. Cerca de um milhão quilômetros quadrados (386.000 milhas quadradas) teria sido devastada e o impacto teria sido equivalente a mais de mil toneladas de TNT explodindo.

Dr. Hempsall disse que pelo menos 20 registros de devastação do tipo e da escala e do impacto do asteróide, incluindo o conto Antigo Testamento da destruição de Sodoma e Gomorra. As descobertas do Dr. Hempsall e Bond Alan, de Reaction Engines Ltd., são publicados em um livro, "A observação suméria do evento de impacto"?Os pesquisadores dizem que o impacto do asteróide explicaria por que  há evidências de um deslizamento de terra antiga 3 milhas de largura e um quarto de milha de espessura, enfim há evidencias de que um asteroide, ou seja, um meteoro destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra.
 

 

Fonte: http://www.sliceofscifi.com/2008/03/31/ ... -Gomorrah
            http://discussions.godandscience.org/viewtopic.php?f=6&t=34226

Assista nos videos abaixo o progama exibido pelo Science Chanel. Esta em ingles, mas se você não entender, faça uma oração para que pelo menos com as imagens fiquem bem claro o que se passou em Sodoma e Gomorra.

Que o Senhor lhe abençõe!





 



"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é certo, o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é admirável, se algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas". (Filipenses 4.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?