quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Estejamos Preparados para Partir a Qualquer Momento - Orai sem Cessar



Por Ruth Ferraz Byrnes

 A Palavra de Deus nos adverte para orarmos sem cessar. O próprio Jesus nos disse para sermos como as virgens prudentes que tinham azeite suficienes para as suas lanternas para que quando os noivos chegassem elas estivessem preparadas para partir com eles.

Compreendemos que o azeite pode ser entendido como a Luz de Deus, através da sua Palavra. A Palavra de Deus é nossa espada que juntamente com o escudo da fé nos proteje. Ela "é lampada para os nossos pés e luz para o nosso caminho". Então vamos orar sem cessar, ler a Palavra, memorizar versiculos e capitulos da Biblia, jejuar, arrepender-se, etc. Devemos nos protejer em oração e comunhão com o Altissimo. Estar conectado á presença de Deus, emocional, intelectual, orando sem cessar.

Estamos vivendo o Final dos Tempos, Jesus pode voltar ou podemos partir deste mundo a qualquer momento. Você esta preparado?

Estamos prontos para darmos nossa vida pelo Cristo, assim como Ele Deus a Sua por nós? Estamos prontos para sermos perseguidos, rejeitados por causa da nossa fé cristã? Somos cristãos quentes, frios ou mornos? Se o Senhor é Deus, servi-Lo. Se Baal é deus, servi-lo. Mas, escolhei hoje a quem você vai servir. "Saiamos de cima do muro", isto é, indiferença, indecisão. Sejamos positivos: sim sim, não não. "Por que éis morno nem frio nem quente, vomitarzos-ei".

O mundo esta sendo abalado como nunca foi anteriormente. Os EUA, que ainda é uma grande potencia mundial e exemplo para o mundo, claramente "cruzou uma linha" crucial com as  decisões da Suprema Corte sobre:
-  o aborto (1973)
- eliminar a oração das escolas (1963)
- e finalmene em junho/2015, liberação do casamento gay em toda a nação, indo contra totalmente a uma instituição constituida por Deus, o casamento entre um homem e uma mulher.

A reunião do presidente Barack Obama com o Papa Francisco pode ser o começo da tentativa de um governo mundial unico, que anteve a vinda do anti-cristo:

Papa Francis, irá para os Estados Unidos para se reunir com o presidente Obama em 23 de setembro.  Ele irá abordar uma sessão conjunta do Congresso em 24 de setembro e, em seguida, fazer um discurso em 25 de setembro nas Nações Unidas em Nova York. O papa, que já apelou para a necessidade de um governo global para combater as mudanças climáticas e a pobreza, é esperado para dar um endosso a nova agenda global da ONU intitulado "Transformando Nosso Mundo: 2030 Agenda para o Desenvolvimento Sustentável"

O profeta Ezequiel, por exemplo, foi levado para o templo e mostrado uma visão. O lugar santo estava sendo profanado com a idolatria. E hoje nos vemos a mesma situação no mundo, podemos olhar e ver no mundo atual, o lugar de Deus esta sendo profanado, pois idolatria não é só adorar uma estatua, mas é quando se coloca qualquer coisa no lugar primeiro de Deus; pode ser TV, Internet, dinheiro, familia,etc. Idolatria e colocar os valores mundanos no lugar do que a Palavra ensina. 

Que possamos colocar o Senhor sempre em primeiro lugar de nossas vidas em todos os sentidos. Principalmente para os que se dizem crentes, pastores, "pastoras", que não colocam a Palavra em primeiro lugar em suas vidas para pratica-la com suas ovelhas e os que estam perdidos.

Estejamos preparados!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?