quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Aqueles que não Herdarão o Reino de Deus





Existe uma doutrina maligna do Diabo, de uma vez salvo salva para sempre. Precisamos lutar para manter a nossa salvação, pois o maligno tentará sempre nós destruir.

Se você é filho da promessa se comportará vivendo uma vida reta e  será  salvo. O Senhor não gera uma pessoa para ir para o inferno. Não acreditamos em predestinação de salvação. 

Deus é onisciente, pois Ele sabe tudo, incluido que irá se render a Palavra dele. São os filhos da Luz, os que se convertem. A Biblia tem mais de 40 autores, mas a inspiração vem de Deus. A mente que projetou as Palavras da Biblia é a mente de Cristo. Ele sabe quem será salvo, como sabe todas as coisas, Ele é oniciente, onipresente, onipotente, enfim Ele é tudo. 

Mas Apocalipse 22.15: E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

Mas, ficarão de fora os CÃES e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.(Apocalipse 22.15)



Isaias 56.11: E estes CÃES são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

CÃES: pastores que roubam dinheiro do povo e desobedecem a Palavra.

1 Samuel 15. 22-23: Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
Porque a REBELIÃO  é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.

Quem é rebelde a Palavra é feiticeiro, que é aquele que não conhece, não obedece.

Cessem o espirito festivo, pois somos a pior geração de crentes de todos os tempos. Precisamos orar sem cessar. O periodo de hoje tem a geração que menos ora. O Senhor pediu para orar cem cessar, meditar na Palavra de dia e de noite.

Muitas igrejas não estam usando a Palavra na integra, ela caiu no descredito. Pregam que quem esta salvo esta salvo, mas não é bem assim. O peso do pecado do rebelde que não quer obedecer a Palavra é o mesmo da feitiçaria.

Não pode julgar, mas é este o conceito. Na medida que julgamos seremos julgados. Temos que primeiro se purificar, santificar, para depois ir exortar e ajudar o proximo. Temos que perdoar e ama-lo.

Temos que ver em nós hoje se tem alguma coisa que nos torna rebelde e tirar de nós, então podemos ter moral para pregar a Palavra.

Ser um pastor biblico é dificil pois não podemos recusar trabalhar para a obra do Senhor e correr riscos por ela. 

Homicida é também aquele que faz fofoca do irmão, que se encoleriza, mata o irmão.

Temos que lutar contra o pecado pela raiz, seja qual for: fofoca, ganancia, etc.

Podemos evitar o pecado apenas ficando quietos e sair sem falar nada, sem sentar na roda dos escarnecedores. Todo o pecado entra porque deixamos entrar.

A vinda do Senhor esta proxima. O Senhor esta vindo buscar a sua igreja. 

A igreja é a menina do olhos de Deus, se consertem. Não fiquem preocupados com coisas materiais. 

Idolatria não é só ter imagens, mas idolatram, o Facebook, marido, carro, esporte, filho, whatsApp, etc. Idolatria é tudo que estamos colando no lugar de Deus. (Mas que que a internet esta sendo usada para ajudar na obra de Deus).

 Temos que crer na Palavra, bendito é o ventre de quem serve o Senhor.

Porfiar é falar mal um do outro, fofocar. Isto é o mal das igrejas hoje, não se pode tolera e se a pessoa não se enquadrar neste esquema devemos tirar fora.

O eixo da terra irá mudar, se prepara, a tribulação será forte. No nosso tempo, melhor que cantar e se enquadrar na Palavra, banir o pecado do nosso meio.

Muitos se prostituem de muitas formas, vendo coisas erradas na TV e outras formas

Mentirosos, o pai é o Diabo. A mentira vem quando a pessoa quer se engrandecer, mais do que Deus. Tudo deve ser por Ele e para Ele.

1 Corintios 6.9-10: 
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


As coisas de Deus tem que ter ordem e decencia.

A  homosexualidade é condenada na Biblia. 

Avareza, sempre quer mais e mais. 
"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus" (Galatas 5.16.21)


Quando tiramos a trave do nossos olhos podemos tirar o cisco do olho do irmão.

Temos que ter nojo do pecado.

Que Deus possa abençoar e salvar a todos.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?