sexta-feira, 18 de julho de 2014

Um Olhar do Céu

 
"Venha o teu reino, tua vontade, assim na terra como no céu."  (Mateus 6:10, NVI)

 
A palavra de hoje por Pastor Joel e Victoria Osteen

Deus quer dar-lhe um vislumbre do céu, enquanto você está aqui na terra. Ele quer mostrar-lhe seu plano e trazê-lo para passar em sua vida. Alguma vez você já pensou em como a vontade de Deus é feita no céu? No céu, a vontade de Deus é automática. Não há forças opostas, sem dúvida, nenhum inimigo ou qualquer coisa que possa vir contra a sua vontade. Na Terra, a Sua vontade é feita em nossas vidas, em primeiro lugar, quando recebemos Jesus como nosso Senhor e Salvador; e então, devemos escolher a entrar em acordo com a Sua vontade diariamente através de nossos pensamentos, nossas palavras e nossas ações. Na terra, nós temos que permanecer firmes contra as forças da dúvida e da escuridão. Temos de recusar esses pensamentos negativos, autodestrutivos.

Como você abre seu coração à Palavra de Deus e convidar Sua vontade seja feita em sua vida, você está entrando em acordo com Deus. E quando você entrar em acordo com Deus, não é poder! Como você declarar que Deus diz sobre você, você vai experimentar tudo o que Ele tem para você e ver um vislumbre do céu em sua vida aqui na terra!
 

UMA ORAÇÃO PARA HOJE

Pai, eu venho a Ti hoje e convide sua vontade seja feita na minha vida. Tem o seu caminho em meu coração e deixar que tudo o que faço trazer glória a Ti em nome de Jesus. Amen.

- Joel & Victoria Osteen 


Possa o Senhor te abençoar e protejer sempre!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?