terça-feira, 1 de julho de 2014

CHINA PARA JESUS


                                       Fonte: http://sppiblog.org/wp-content/uploads/2012/07/China-flag.jpg



Este video derreteu meu coração e me fez pensar como nos no mundo ocidental com todo o conforto e liberdade que temos não damos o valor que deveriamos dar a nossa fé, a nossa Biblia, enfim não saimos proclamando a Palavra e o Amor a Jesus como deveriamos. Enquanto os chineses cristãos, estam prontos para darem suas vidas para Jesus, eu quero dizer os cristãos chineses estão prontos para morrer pelo evangelho, abraçando igrejas que estão sendo destruidas pelo governo comunista.

 Veja só este video e por favor inclua a China e sua população nas sua orações. A senhora vestida com um camisa rosa diz em mandarim que: -  "quando eu vi estas Biblias eu vi algo tão precioso e sagrado que é dificel obter. Elas alegraram meu coração pois que nos nunca pudemos te-las."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?