quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ele em breve voltará!


Você foi convidado,pra ver: "Os cravos nas mãos,seu corpo a sofrer,naqueles momentos de dor..Ver o meste a chorar e foi por você,que ele mostrou tanto amor..."



                                

"Mais eis que: Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora"(Apoc 8;1).

4."E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane.
5.Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.
6. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.
7. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;
8 porém tudo isto é o princípio das dores.
9 Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome" ( Mateus 24;4-9).
29. "Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.
30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória" (Mateus 24;29-30)

Um hino do cantor Leonardo Gonçalvez diz a seguinte expressão:

                            

"Os sinais já se podem ver,ele em breve virá...Penso em como eu estarei quando encontrar meu Senhor..."

A Igreja do século XXI,está nescecitando abrir os olhos e os ouvidos,Cristo expressando à João em Apocalipse disse:

"QUEM TEM OUVIDOS OUÇA!!!O QUE O ESPIRITO DIZ AS IGrEJAS!!!"

Você e eu precisamos abrir os ouvidos e ouvir o que Jesus está dizendo a sua igreja:


"EU VOLTAREI!!! "

E continuo dizendo:
Os Sinais já se podem ver...Ele em breve virá!

 Nós Aguardamos o retorno de Jesus, Aleluia, Maranatha!
 VEM SENHOR JESUS!

Fonte: Bruna Olly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?