sábado, 8 de novembro de 2014

"Como será o Céu?"




Esta semana durante nosso devocional lemos uma texto bastante interessante que nos fez refletir de como será o Céu. O texto conta a historia de uma senhora que após travar a luta contar um cancer por 5 anos, Então o médico disse-lhe que os tratamentos estavam falhando e ela tinha apenas algumas semanas de vida. Querendo um pouco de compreensão e garantia sobre a eternidade, Amy pediu seu pastor: "Como será o Céu?"

Ele perguntou a ela o que ela gostava mais sobre sua vida na terra. Ela falou sobre passeios e arco-íris e cuidar amigos e as risadas das crianças. "Assim, então, você está dizendo que eu vou ter tudo isso aí?", Perguntou ela ansiosamente.

Pastor de Amy respondeu: "Eu acredito que sua vida não será muito mais bonita e surpreendente do que qualquer coisa que você já amou ou experimentado aqui. Pense sobre o que é melhor aqui para você e multiplicá-lo mais e mais e mais. Isso é o que eu acho que o céu vai ser. "

A Bíblia não descreve em detalhes o que a vida na eternidade como será, mas faz-nos dizer que estar com Cristo no céu é "muito melhor" do que a nossa circunstância presente (Fp. 1:23). "Não haverá mais maldição, mas o trono de Deus e do Cordeiro estará nela, e os seus servos o servirão" (Apocalipse 22: 3).

O melhor de tudo, vamos ver o Senhor face a face Jesus. Os nossos anseios mais profundos ficará plenamente satisfeito nEle. Você já imaginou a graça de ver Jesus frente a frente todos os dias...


Obrigada Senhor por tua presença agora em nossas vidas. Como será maravilhoso lhe encontrar face a face. A vida com Você no Céu será mais que maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?