terça-feira, 4 de novembro de 2014

Agimos para ser popular entre os homens ou para agradar a Deus?


Esta Palavra mexeu muito comigo hoje, pois ela nós faz ir até as raizes dos nossos propositos:

"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1.10)

Estou eu procurando ganhar a aprovação de seres humanos ou de Deus? Ou estou eu agradando pessoas se eu estou tentando agradar pessoas, eu não sou um servo do Cristo.

Possamos nós fazer tudo para a glória dEle e não para nos agradar a nós mesmos ou pessoas. Como Jesus disse: - "não deixe que sua mão direita veja o que sua mão esquerda esta fazendo".

"Para que nenhuma carne se glorie perante ele". (1 Corintios 1.29)
Sim a salvação é graça e não depende de nossas obras, mas da misericórdia de Deus. Praticamos boas ações porque somos servos e estamos enxertados nEle. Receberemos nosso galardão sim, mas a salvação não vem de obras e Dom de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?