sábado, 28 de dezembro de 2013

Feliz Ano de 2014 - Happy New Year



2014 será um ano totalmente abençoado, não porque seremos mais ricos ou mais pobres, mas porque o Senhor dos Exercitos estará a cada momento ao nosso lado, pois perto esta o Senhor daqueles que o invocam. Assim poderemos enfrentar todas as circunstancias pelo Poder de Cristo que nós fortalece. Amém.

Este é um dos versiculos que eu mais amo. Ele é meu moto, meu slogan de fé. Sim, podemos enfrentar tudo pelo poder de Cristo.


"Eu posso enfrentar todas as circunstâncias pelo poder de Cristo que me fortalece." ( Fipenseses 4.13)

Podemos enfrentar algumas situações dificeis hoje ou amanhã. Elas podem ser as vezes o resultado de nossas próprias falhas, por isso o Senhor tem as permitido para que possamos crescer fortes. O desafio de cada dificuldade é nos fazer crescer e não enfraquecer-nos. Temos um ideial que nós dá futuro e esperança.
 
Que o Senhor possa lhe abençõe em cada dia do Ano Novo, para tanto precisamo busca-lo através do estudo diario da sua Palavra nas Sagradas Escrituras que é a Biblia.
 
Ruth F. Byrnes      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?