segunda-feira, 15 de julho de 2013

OBRIGADA JESUS! EU TE AMO MUITO!


                                                             
Ruth Ferraz

Nós fomos levantados para a vida com Cristo, para definir o nosso coração nas coisas que estão no céu, onde Cristo está sentado em seu trono ao lado direito de Deus, como esta em Colossenses 3.1.

É surpreendente que podemos receber a vida abundante e eterna que Jesus nos dá diariamente! Louvado seja o Senhor nós podemos ser tão abençoados! Obrigado Jesus! Nós te amamos! Nós te louvaremos por toda a eternidade!


Algumas pessoas pensam que vamos receber a Vida eterna só na eternidade no Céu, mas isso não é verdade, segundo a Palavra:

"Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste". (John 17,3)

Se aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador e se estamos em Sua Palavra temos a vida eterna! Quando nós conhecemos, o único Salvador e Senhor e suficiente Deus, Jesus Cristo, recebemos que a vida eterna! Precisamos crer!

Obrigado Senhor Jesus, por você ter levado todas as nossas enfermidades na cruz, como em Isaías 53.4 e 1 Pedro 2.24. Nós somos curados e temos vida plena! Mesmo que soframos momentaneamente, não importa, porque FOMOS SARADOS! Estaremos empunhando a Bandeira do Senhor bem alto para que todos vejam e creiam:

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que VIVE e crê em mim, nunca morrerá "(João 11:25-26).

Eu não tenho palavras para agradecer! Eu só gostaria de mostrar que eu não tenho vergonha do Evangelho, porque é o poder de Deus para salvar todos os que querem ser salvos!

Quem tem acesso a internet e pode ter uma Biblia, hoje em dia, não tem desculpa para não conhecer as Sagradas Escrituras. Quem esta em algum lugar isolado da Africa, Asia ou Siberia, o Senhor terá mais misericordia. Mas nós que estamos neste mundo cibernetico e não lemos a Palavra diariamente e muito menos a praticamos ajudando em missões. Se não fizermos nossa parte vamos direto para o inferno! Não falo só de missões na Africa ou algum lugar distante, mas com o seu próximo, o vizinho, no hospital público carente da sua cidade, ao mendingo da esquina, etc. Ações diarias basicas de um cristão.

Louvado seja o Senhor! Eu tenho a vida eternal, A VERDADEIRA VIDA! Eu nunca vou morrer, apesar de que meu corpo fisico possa morrer, meu espirito viverá. Eu vou viver eternamente e se eu estou vivendo e crendo nEle eu nunca morrerei! Glória a Deus!

Você também pode ter vida eterna!

O que devemos fazer para ser salvo e receber a vida eterna?


- Acredite no Evangelho (1 Coríntios 15:1-4) que Jesus morreu pelos seus pecados, foi sepultado e ressuscitou da sepultura. (Marcos 16:16)

- Confesse que Jesus é o Filho de Deus (Atos 8:37) (Romans10 :9-10).

- Arrepender-se dos seus pecados (Lucas 13:03) (Atos 2, 38).

- Ser batizado nas águas em Cristo para o perdão dos seus pecados. (Atos 2:38)

- Seja fiel até a morte (Mateus 10:22) (Apocalipse 2:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?