sábado, 23 de fevereiro de 2013

"O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Números 6.26)



           Que o Senhor possa ver em nós um coração puro, onde a Sua Palavra frutifica para que Ele possa nós abençoar com graça e nos conceder a PAZ. Para tanto é necessario renovarmos a nossa mente e coração diariamente com a Palavra, procurando ser Novas Criaturas em Cristo! Precisamos reconhecer a graça salvifica do sacrificio que Jesus realizou e estar na sua Palavra para que Sua Palavra esteja em nós.

Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo. (Efésios 4:22-27)

      Que nossa ira desapareça logo, não dure um dia, para não darmos oportunidade do Diabo agir em nós.

"O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei."
(Números 6.26)

Saiba que "filhos de Israel" não são só aqueles que são israelitas, mas todos aqueles que tem os seus corações circuncidados com a graça do sangue do Senhor Jesus.
O aceitaram como o seu único e suficiente Salvador e forão adotados e se tornaram legitimos filhos e filhas de Deus. Eles não tem coração de pedra, mas um coração onde a luz de Deus frutifica a cada dia! Não pertence mais a este mundo que jaz no Maligno, mas sua alegria e obedecer os mandamentos do Senhor.

Que o Senhor de abençõe e te guarde e faça resplandecer o Seu rosto sobre ti!
Possa aSua misericórdia lhe alcançar e te dar a Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?