domingo, 7 de outubro de 2012

Um jeito diferente de olhar o Salmo 23



Por Alexandre Galil

O SENHOR é o meu pastor,
                                              Isto é relacionamento!
nada me faltará.
                                              Isto é suprimento!
Deitar-me faz em verdes pastos,
                                              Isto é descanso![...]


 guia-me mansamente a águas tranqüilas.
                                              Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma;
                                              Isto é cura!
guia-me pelas veredas da justiça,
                                             Isto é direção!
por amor do seu nome.
                                             Isto é proposito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,
                                             Isto é provação!
não temeria mal algum,
                                             Isto é proteção!
porque tu estás comigo;
                                             Isto é fidelidade!
 a tua vara e o teu cajado me consolam.
                                             Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
                                             Isto é esperança!
 unges a minha cabeça com óleo,
                                             Isto é consagração!
 o meu cálice transborda.
                                            Isto é abundancia!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;
                                            Isto é benção!
e habitarei na casa do SENHOR
                                            Isto é segurança!
 por longos dias.
                                            Isto é eternidade!

O mais importante não é o que temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas!

                                        Um Jeito Diferente de Olhar o Salmo 23



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?