sexta-feira, 12 de outubro de 2012

As Mais Lindas Flores do Mundo

Quantas maravilhas tem o Senhor criado para nós! Vejam estas flores que foram capturadas por ótimos fotografos e colocadas no "Flickr", que é um site de fotografias.  Elas foram coletadas por Jocelyn Baker do site The Garden Corner. Ela intitulou o post de : "As Mais Lindas Flores do Mundo". Como estas fotos tem os direitos autorais protegidos eu não posso cópiar e colar aqui neste blog, mas vale a pena ir até o site que tem esta permissão e visualizar: CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR AS FLORES MAIS LINDAS DO MUNDO.

Nós te louvamos Senhor por tantas maravilhas que tens criado para nós!

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu! "(Salmos 19:14)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?