sábado, 9 de março de 2013

Curso de Capelânia Hospital Evangelica no Hospital Emilio Ribas



SE VOCÊ ESTA EM SÃO PAULO, SP E REGIÃO OU MESMO EM OUTRO ESTADO VALE A PENA FAZER ESTE CURSO COM A FUNDADORA DA ASSOCIAÇÃO DE CAPELANIA HOSPITALAR EVANGELICA e autora do livro No Leito da Enfermidade: ELENY VASSÃO.

Em outros estados entrar em contato com a central da Associação de Capelânu Evangélica Hospitalar para ver quando em sua capital haverá curso, através do email:   capelaniaevangelica@gmail.com

Então perguntarão os justos: Senhor, quando te vimos faminto, e te demos de comer; ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te recolhemos; ou nu, e te vestimos?
Quando te vimos enfermo, ou preso, e fomos visitar-te?
O Rei responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes.
Dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos.
Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me recolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo e preso, e não me visitastes.
(Mateus 25:37-43)



Fonte: Capelânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?