segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Filme: "Deixado para Trás" - Apocalypse, Arrebatamento, Anti-Cristo, Terceira Guerra





Eu e  Tom, meu esposo estamos lendo a biblia em um ano e agora no mes de dezembro estamos apreciando o livro de Apocalipse, seguindo da leitura do Pão Diario. Sempre oramos para que o Senhor envie o Espirito Santo para nos ajudar a entender o que estamos lendo. No ultimo fim de semana um milagre aconteceu. Estavamos assistindo TV e quando mudamos de canal procurando algo interessante encontramos o filme Deixado para Tras, que foi produzido por Crentes para ajudar a entender o Apocalipse! Não é maravilhoso que o Senhor responde às nossas orações. Com este filme pudemos entender melhor sobre o Arrebatamento, o Anti-Cristo, e o Final dos Tempos.

Estes filmes são ótimos para serem apresentados em igrejas ajudando assim o povo e pastores terem mais motivação de praticar a Palavra.

Aqui deixamos o website do Pão Diario, caso você também queira acompanhar as mensagens diarias a Leitura da Biblia em um anos: http://ministeriosrbc.org/

Links dos Filmes Deixado para Trás 1, 2  e 3:
              
                                      Deixado para Trás 1:

 
                                   Deixado para Trás 2:

     
                                     Deixado para Trás 3:
                                                            



             Possa o Senhor lhe abençoar enormente em 2014, que possamos renovar nossa mente através da Palavra de Deus nas Sagradas Escrituras.

Um comentário:

  1. Naquele dia, haverá uma fonte aberta para a casa de Davi e para os habitantes de Jerusalém, para remover o pecado e a impureza. Zacarias 13:1.

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?