sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ser livre

 
 
 


Você que ser livre de ressentimentos?
Então perdoa quem te ofendeu. Não fique preso a quem de feriu!...O que você prefere ser livre ou viver encarcerrado na dor. "Ame o seu inimigo" e ore por ele, tenha compaixão. Não desça no mesmo nivel, mas traga tudo a um nivel mais alto onde Jesus esta assentado à direita do Pai. O amor de Deus  tudo renova. Ore, ore e ore "sem cessar" sobre o caso, até a dor sumir e você conseguir amar quem te feriu. Imagina que a pessoa irá para o inferno por toda a eternidade se não se converter. Quando você conseguir ter compaixão por todos, então você será livre da dor. Pense quanto sofrimento há neste mundo, não podemos ficar remoendo sentimentos pequenos. "Raizes de amargura podem contaminar todo o corpo, podemos até adoecer, por causa de alguem, que talvez nem mereça nada. Só "verdadeiro amor lança fora todo o medo". Primeiramente o amor a Deus sobre todas as coisas e segundo o "amor ao próximo". 

 
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;  Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas"  (Mateus 6:14-15)
 




Que o Senhor te abençõe.

Ruth       

 

Um comentário:

  1. Amada irmã em Cristo,

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?