quarta-feira, 7 de maio de 2014

Escrituras de Cura com as quais Doddie Osteen foi curada de cancer terminal

Fonte da Imagem: Ruth Ferraz (www.abundantelife.blogspot.com)


A seguinte lista é de Escrituras de Cura por Doddie Osteen, da Igreja de Lakewood in Houston, TX, USA. Ela é a mãe do Pastor Joel Osteen. As escritutas são mencionadas em seu maravilhoso livro sobre cura:  Healed of Cancer (Curado de Cancer).

Nada constrói a fé mais rápido do que falar a Palavra de Deus para si mesmo. Não é apenas dizer algo sem pensar uma e outra vez - esta é a Palavra de Deus. Ele é espírito e é vida! Repita-a com fervor dia após dia, até ela ser entronizada no seu ser, na sua mente e e no seu coração.  "Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos" ( Efésios 6.18)

E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara. (Exodo 15.26)

E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades. (Exodo 23.25)

E o Senhor de ti desviará toda a enfermidade; sobre ti não porá nenhuma das más doenças dos egípcios, que bem sabes, antes as porá sobre todos os que te odeiam. (Deuterononimo 7.15)

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.   E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus. (Deterononimio 28.1-2)

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.
(Deterononimio 30.19-20)
Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou à casa de Israel; tudo se cumpriu. (Josué 21.45)

Bendito seja o Senhor, que deu repouso ao seu povo Israel, segundo tudo o que disse; nem uma só palavra caiu de todas as suas boas palavras que falou pelo ministério de Moisés, seu servo. (1 Reis 8.56)

Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios. (Salmos 89.34)

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. (Salmos 91.16)

Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades. (Salmos 103.3)

E tirou-os para fora com prata e ouro, e entre as suas tribos não houve um só fraco.(Salmos 105.37)

Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. (Salmos 107.20)

Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor. (Salmos 118.17)

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Proverbios 3.5-6)


Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. (Proverbios 4.20-23)


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. 9Isaias 41.10-13)

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. (Isaias 43.25-26)

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaias 53.4-5)

E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.(Jeremias 1.12)

Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o Senhor; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela. (Jeremias 30.17)

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4.6)

Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. ( Joel 3.10)

O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.
E com uma inundação trasbordante acabará de uma vez com o seu lugar; e as trevas perseguirão os seus inimigos.
Que pensais vós contra o Senhor? Ele mesmo vos consumirá de todo; não se levantará por duas vezes a angústia. (Naum 1.7-9)

E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. (Mateus 8.2-3)

Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. (Mateus 8.17)

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.  Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. (Mateus 18.18,20)

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito; (Mateus 21.21)

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. (Marcos 11.23.24)


Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão.(Marcos 16.18)

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. (Lucas 10.19)

Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve. (João 9.31)

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10.10)

E não enfraquecendo na fé, nào atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.
E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,  E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.(Romanos 4.19-21)


E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita. (Romanos 8.11)
Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. (2 Corintios 1.20)

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;   Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo. (2 Corintios 10.3-5)

Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;   Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito. (Gálatas 3.13-14)

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.   Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.   Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.   Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.   Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;   E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.   Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; (Efésios 6.1-17)

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; (Filipenses 1.6)


Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. (Filipenses  2.13)

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.   E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.   Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. (Filipenses 4.6-8)

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. (Hebreus 10.23-25)

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. (Hebreus 10.35)


Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido. (Hebreus 11.11)

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. (Tiago 1.5)


Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. (Tiago 3.17)

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. (Tiago 4.7-8)


Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;   E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. (Tiago 5.14-15)

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas FOSTES SARADOS. (1 Pedro 2.24)

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (1 Pedro 5.7-9)

Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. (1 João 3.21-22)

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.   E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. (1 João 5.14-15)

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma. (3 João 1.2)

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. (Apocalipse 12.11)


Fonte: http://hopefaithprayer.com/scriptures/healing-scriptures-dodie-osteen/

Poderosa Oração de Cura de Cancer (e outras doenças)



Fonte da Imagem: Ruth Ferraz

Amados irmãos, devido ao grande número de acessos a este post, quase 100.000, escrevemos aqui esta pequena introdução para ajudar aqueles que estam acometidos de alguma enfermidade ou estam orando por algum ente querido.

Primeiramente, mais importante do que a cura fisica é a salvação espiritual. Verifique com você mesmo  e depois com a pessoa acometida de doença se estam salvos: se aceitaram Jesus Cristo como o único Senhor e salvador, se arrependeram dos pecados, se foram ou serão batizados nas aguas para a remissão dos pecados e se estam dispostos a levar uma vida de oração e de leitura diaria da Palavra para se renovar suas  mentes. Se não irmãos, o mal pode voltar pior e se a pessoa não esta salva e morrer poderá ir para o inferno. 

Mas importante do que ser curado fisicamente é ser salvo espiritualmente para ir para o Céu e não para o inferno por toda a eternidade cara a cara com o Diabo, ao invés de contemplar a glória de Deus, na casa do Pai eternamente.

Sem fé os milagres não acontecem e a fé vem de ouvir e ouvir a Palava de Deus. 

Faça esta oração com a pessoa para ela receber Jesus e ser salvo:


- Querido Senhor Jesus 

eu creio que você é o Filho de Deus, 
eu agradeço que você morreu na cruz por meus pecados. 
Eu tenho pecado, Jesus, por favor perdoa os meus pecados. 
Eu peço que você venha em meu coração
 e seja meu Senhor e Salvador. 
Eu quero te servir e somente a você.
 Amem.


PODEROSA ORAÇÃO DE CURA DE CANCER (E OUTRAS DOENÇAS)

Por Doddie Osteen (curada de cancer terminal em 1981 e continua viva)
Tradução Ruth Ferraz

 Ó Deus, nosso Pai, a Tua Palavra diz que Tu és um socorro bem presente na hora da necessidade.
Eu venho a Ti, Senhor, em nome desta que está pessoa(s) que esta sofrendo de câncer ou outra doença grave.
Pai peço-vos, em nome de Jesus Cristo de Nazaré, nosso ÚNICO Senhor e Salvador, que Tu as toque e cure-as. 
Distância não é um problema para Ti, Deus. 
Enquanto eu oro Tu estais com eles. Mesmo tão perto quanto a própria respiração que respiram. Então, eu estou pedindo para Ti tocar o  corpo e curá-las.

Agora você enganosa doença chamada cancer ou outra qualquer, eu falo com você, em nome do Senhor Jesus Cristo. Vá deste corpo em nome de Jesus Cristo. Eu te ordeno, células cancerosas, murchem e morram nas raízes, em nome de Jesus. Saiam do corpo desta pessoa!

Diabo, eu desligo o seu poder na vida desta pessoa e eu permito a cura chegar a eles, agora, em nome de Jesus!

Pai eu peço para substituir com novas células aquelas que sendo dano por câncer ou qualquer outra doença. 


Oh Senhor, Todo Poderoso e Altissimo, Tu podes fazer isso, porque o que é impossível para o homem é possível para Ti. Tu és um Deus que se importa, e nós acreditamos que tudo é possivel para Ti. Nós O amamos com todo o nosso ser.

Pai, em nome de Jesus Cristo nos pedimos, que poder força e integridade venham para o corpo dessa pessoa no dia de hoje.

Obrigado , Senhor, por fazê-lo.
Obrigado Jesus, que vamos ouvir boa noticias das pessoas que foram curadas, porque eles mantiveram firme a sua confissão de fé, sem vacilar, porque Tu és fiel ao prometido.

Obrigada que "Por suas pisaduras FOMOS SARADOS...o Senhor Jesus tomou na cruz toda a nossa enfermidade", como esta em Isaias 53.4.

Obrigado pai, em nome de Jesus. Amem. (Osteen, Doddie in https://www.hopefaithprayer.com/books/Healed%20of%20Cancer%20-%20Osteen.pdf, pg 41)

              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqui o video do Testemunho de Doddei Osteen, desculpa esta em ingles;






FREE E-BOOK BY DODDIE OSTEN "HEALED OF CANCER", "CURADA DE CANCER: https://www.hopefaithprayer.com/books/Healed%20of%20Cancer%20-%20Osteen.pdf
~~~~~~~~



Se você obtiver a cura volta para agradecer ao Senhor o seu milagre e dar o seu testemunho para outros serem edificados. Lembre-se Jesus ajudou muitos apenas alguns voltaram para agradecer e dar o testemuho. Não sejamos como aqueles que só queriam a cura e depois o viram ser cruficados e não fizeram nada. 
Mas se a pessoa não foi curada fisicamente devemos confiar no Senhor de que a pessoa esta salva espiritualmente o que é mais importante para irmos para o Céu!

Muito obrigada!

Você poderá gostar também de:
Escrituras de Cura com as Quais Doddie Osteem foi Curada

Cura de Cancer

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?